18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Red Bull Take Away presented by Nevada Bob’s - Golfe em versão sobrevivência

 

 

Longe da pressão dos circuitos profissionais, o Red Bull Take Away presented by Nevada Bob’s traz um novo conceito de jogar golfe. Esta competição amadora de pares é composta por três etapas de apuramento e uma final nacional. No campo, quem perde um buraco, perde um taco – numa divertida luta pela “sobrevivência” até à derradeira pancada!

 

O Red Bull Take Away presented by Nevada Bob’s promete trazer em 2018 uma boa dose de animaçãoao panorama do golfe amador português. A primeira edição aberta ao público deste torneio de pares propõe uma fórmula que mistura iguais doses de ação e diversão no campo: ao longo dos 9 buracos da competição quem perde um buraco perde também um taco.

 

 

A competição decorre em campos de nove buracos, com as duplas a saírem em simultâneo dos diferentes buracos(shotgun), munidas de até 14 tacos. Em cada buraco, o par que fizer mais pontos ganha a possibilidade debloquear um taco de cada jogador do par oponente.

 

 

Com inscrições(limitadas) abertas apartir do dia 8 de janeiro (para maiores de 16 anos e handicap máximo 28), o torneio é composto por três etapas de qualificação e uma final nacional. O preço da inscrição de cada par é de €50, valor que inclui o green fee, bolas de golfe, uma toalha, um polo do evento e cocktail após o torneio.

 

 

A primeira etapa está agendada para dia 10 de fevereiro para o Campo do Centro Nacional de Formaçãode Golfe do Jamor(Oeiras). Segue-se a visita ao Campo de Golfe da Aldeia dos Capuchos(Costa de Caparica)no dia 17 de março, e uma passagem pelo norte do país – com a etapa a ter lugar no Campo do Clube de Golf de Miramar(Porto), no dia 21 de abril.

 

 

O culminar da ação junta os melhores quatro pares apurados em cada torneio numa final nacional, a disputar no dia 9 de junho no Campo do Paço do Lumiar, em Lisboa. Os vencedores vão ter a oportunidade de acompanhar de perto a etapa portuguesa do Red Bull Cliff Diving World Series, que decorre na ilha de São Miguel, nos Açores, de 12 a 15 de julho.

 

 

Este torneio representa uma parceria entre o organizador Nevada Bob’s e a Red Bul, que uniram forças para trazer um novo desafio ao golfe amador nacional.

 

Créditos fotográficos:

Hugo Silva  | Red Bull Content Pool

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

A PARTIR DE DIA 8

https://www.redbull.com/pt-pt/events/red-bull-take-away-2018

 

 

 

 

 

ETAPAS DE APURAMENTO:

OEIRAS| 10 fevereiro

LOCAL:Campo do Centro Nacional de Formação de Golfe do Jamor

 

COSTA DE CAPARICA| 17 março

LOCAL: Campo de Golfe da Aldeia dos Capuchos

 

PORTO| 21 abril

LOCAL:Campo do Clube de Golf de Miramar

 

FINAL NACIONAL:

LISBOA– 9 junho

LOCAL:Campo do Paço do Lumiar

 

PRÉMIOS:

1º lugarviagem ao Red Bull Cliff Diving Açores

2º lugar2 relógios Garmin

3º lugar2 convites para participar na final do Circuito Golf Days 2018

4º lugarartigos de golfe Nevada Bob’s

Prémios especiais Longest Drive e Nearest The Tin

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:58:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...