14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Peugeot Golf Tour Portugal 2016: Três provas rumo a uma Final Nacional no Jamor

 

Assente em 6 anos de forte ligação ao golfe amador, a PEUGEOT Portugal prepara uma 4ª temporada do PEUGEOT GOLF TOUR PORTUGAL, a disputar a partir de Abril. Adoptando uma nova filsofia, o evento assenta em três jornadas de Qualificação e uma grande Final Nacional, a realizar no Jamor em Junho, que premiará a Melhor Dupla, de um total de 18 formações.

 

A PEUGEOT Portugal está a ultimar os preparativos para a realização da 4ª edição do PEUGEOT GOLF TOUR PORTUGAL, iniciativa ligada à disciplina do golfe amador. Assente numa ligação de 6 anos, a aposta para 2016 retoma a estrutura de apuramento iniciada há um ano, assente em três rondas de qualificação – Oporto, Aroeira e Montado – as quais darão, na presente edição, o acesso a 18 pares para disputarem, entre si, uma grande Final Nacional, a realizar no Jamor.

 

O PEUGEOT GOLF TOUR PORTUGAL traduz um reforço do envolvimento da Marca  junto dos nossos clientes, nomeadamente os apaixonados pelo golfe amador. Uma forte aposta da PEUGEOT Portugal que levou a que aquele se tornasse num evento de referência e de elevada notoriedade no seio do golfe nacional nos últimos anos, o que muito nos orgulha.”refere Jorge Tomé, Diretor Geral da PEUGEOT Portugal e Espanha.

 

 

Tal como nas anteriores edições, a primeira prova de apuramento realizar-se-á no Oporto Golf Club, no dia 16 de abril, centenário clube de Espinho, seguindo-se, a 30 de abril, um encontro na Charneca de Caparica, no Clube de Campo da Aroeira (Aroeira 1), infraestrutura aclamada como uma das melhores da Europa, e palco, por diversas vezes, do Open de Portugal. A terceira ronda de apuramento para a Final Nacional disputar-se-á a 4 de junho no Golfe do Montado, campo integrado no Montado Hotel & Golf Resort de Palmela e considerado pelos especialistas como muito competitivo.

 

De cada torneio serão apuradas as 6 melhores equipas da classificação net, compondo, no seu conjunto, o total de 18 pares apurados para a Final Nacional do Jamordo PEUGEOT GOLF TOUR PORTUGAL 2016, a realizar a 25 de Junho.

 

«O PEUGEOT GOLF TOUR PORTUGAL 2016 aposta num novo formato, que tem como ponto alto a disputa de uma Final Nacional entre 18 pares apurados nas provas de qualificação,»acrescentou Jorge Tomé, destacando a atribuição de «um aliciante prémio à dupla vencedora na classificação Net, com uma viagem a Royal Troon, na Escócia, para assistir ao ‘The Open Championship 2016’, a disputar entre os dias 10 e 17 de Julho.»

 

A PEUGEOT e o golfe: uma ligação que remonta a 1929

 

Foi em 1929 que Jean-Pierre Peugeot criou o primeiro Golfe de empresa, pelo que esta modalidade desportiva está no coração da PEUGEOT desde então, assumindo diversos contornos.

 

A nível nacional destacam-se este já reputado PEUGEOT GOLF TOUR PORTUGALe a ligação com a Federação Portuguesa de Golfe desde 2012, enquanto no domínio internacional há que referir a parceria oficial que vigorou durante 14 anos com o Open de França, numa ligação de mais de 30 anos da PEUGEOT aos golfistas amadores de todo o mundo.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 7 de dezembro de 2019 – 04:39:14

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...