14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tim Gallwey revelou técnicas de desenvolvimento pessoal e profissional a gestores e amantes do golfe

 

Após conquistar o mundo das empresas e do desporto internacional Tim Gallwey acaba de conquistar também os portugueses. O especialista mundial em coaching, leadership e psicologia aplicada ao desporto esteve ontem nas Belas Talks, no Belas Clube de Campo, para promover o desenvolvimento pessoal e profissional através do Golfe.

 

Cerca de 60 quadros de empresas, curiosos e especialistas em golfe experimentaram técnicas que ajudam a melhorar as competências dos gestores, com o impacto a ser mais visível à medida que vão subindo dentro da empresa.

 

Foi uma experiência muito positiva estar nas Belas Talks pois deu para perceber como os portugueses reagem ao golfe, e de que forma este desporto pode ter impacto nas suas vidas profissionais e pessoais. Este belo cenário do Belas Clube de Campo foi essencial para o sucesso desta experiência de coaching e desenvolvimento pessoal através do golfe, referiu Tim Gallwey.

 

Depois do mundo do desporto, Tim Gallwey passou para o mundo empresarial, trabalhando como consultor e formador em empresas de topo como a IBM, Apple, Coca-Cola, Rolls Royce, entre outras. Espelhou a sua experiência e know-how num livro – “The Inner Game of Tennis” – que vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo.  Posteriormente lançou também o “Inner Game” do Golfe, Ski, Música, trabalho e de uma vida sem stress.

 

Tim Gallwey veio a Lisboa para dar início à Academia Inner Game em Portugal com a Bright Concept, uma empresa de consultoria focada no desenvolvimento de pessoas, equipas e organizações. Esta semana vão fazer o Workshop “The Inner Game of Leadership” e desenhar as intervenções nas empresas que querem desenvolver os seus líderes e comerciais e motivar os seus colaboradores. O que pretendem é, através da metodologia Inner Game, aumentar a performance, a aprendizagem e a satisfação no ambiente de trabalho Português.

 

A plateia da Belas Talks esteve limitada a 60 pessoas e as receitas das entradas reverteram na sua totalidade para o Centro de Educação para o Cidadão Deficiente (CECD) em Mira Sintra.

 

As Belas Talks constituem um ciclo de propostas de atividades originais - com componente teórica e prática – desenvolvidas em torno de temáticas atuais, apelativas e de alguma forma ligadas ao dia a dia das pessoas. Em cada sessão, os oradoresespecialistas reconhecidos nas respetivas áreas – desafiam o público a saber mais sobre a sua área de especialidade proporcionando uma tarde divertida em torno de cada tema.

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos de cerca de 60 desportos diferentes
- aproximadamente 46.000 notícias de cerca de 225 desportos diferentes
- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 20 de agosto de 2019 – 09:28:24

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...