14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Peugeot Golf Tour International: Chile vence a Final Internacional 2015 com Portugal à beira do pódio

 

António Gonçalves, Luis Coelho da Silva e João Sá (à esq do PEUGEOT Expert Tepee, da frente para trás) e Eduardo Santos Lima, Fernando Machado e Carlos Rodrigues da Silva (à dta da viatura, da frente para trás)

 

Claire Charpentier (Sponsoring Peugeot França), Corinne Charbonnier (Sponsoring Peugeot), Jan Mengdehl (vencedor), Camille Cerf (Miss França 2015), Thomas Varguas Guerrero (vencedor), Isabel Salas (Responsável Sponsoring e Parcerias Peugeot), Thierry Lonziano (Diretor de Marketing França)

 

A edição de 2015 do PEUGEOT GOLF TOUR INTERNATIONAL chegou ao fim em meados de Setembro, culminando com uma esplêndida vitória, em score net, da equipa chilena composta por José Thomas Varguas GUERRERO e Jan MENGDEH, eles que se haviam qualificado no Sport Frances de Santiago do Chile, na presença de Camille Cerf, Miss França 2015.

 

 

Quanto à formação portuguesa, constituída por Luís COELHO DA SILVA e Eduardo SANTOS LIMA, terminou este encontro de golfe amador organizado pela PEUGEOT mesmo à beira do pódio, ao classificar-se na 4ª posição, com apenas menos um ponto do que os 2º e 3º classificados.

 

Iniciativa de renome internacional no domínio do golf amador, a edição de 2015 do PEUGEOT GOLF TOUR INTERNATIONAL recebeu mais de 7.000 jogadores de todos os escalões, os quais participaram e se qualificaram em torneios específicos realizados na Europa, no âmbito dos DOM-TOM, e também na América do Sul, totalizando 55 provas.

 

Ao longo desta 31ª edição, os 100 finalistas apurados tiveram, assim, o privilégio de defender as cores dos seus países no prestigioso percurso do Golf de Saint-Cloud, vivenciando, desta forma, intensas sensações.

 

Portugal esteve representado por três equipas, que tiveram sortes diferentes ao longo da competição.

 

 

A melhor classificada, no score net, foi a constituída por Luís Manuel Couto Coelho da Silva e José Eduardo Santos Lima, apurados no Oporto Golf Club, dupla que ao alcançar 44 pontos, chegou ao 4º lugar final, ficando a um magro ponto das equipas francesas de Dinan (3ª classificada) e Toulouse (2º lugar) e a apenas três pontos dos vencedores, oriundos do Chile, que conquistaram 47 pontos.

 

Fernando Machado, Eduardo Santos Lima, Luis Coelho da Silva, João Sá, António Gonçalves e Carlos Rodrigues da Silva

 

Mais atrás, em 14º lugar, ficaram Fernando Machado e João Sá, apurados no Montado Golf Resort, com um total de 40 pontos. A dupla apurada no campo de golfe Aroeira I formada por Carlos Hilário Rodrigues da Silva e António Gonçalves somou apenas menos um ponto, 39, mas terminou a competição no 25º lugar, entre 49 duplas qualificadas. Ainda assim, Portugal alcançou um dos seus melhores resultados de conjunto de sempre.

 

Ao longo deste evento e fora dos campos de golfe, nomeadamente na gala de apresentação das equipas, que teve lugar na Peugeot Avenue (Campos Elísios, Paris), os jogadores e demais convidados puderam, também, descobrir dois dos principais desportistas da gama PEUGEOT, os desportivos PEUGEOT 208 GTi e 308 GTi by PEUGEOT SPORT.

 

Acrescente-se que o PEUGEOT GOLF TOUR INTERNATIONAL é uma verdadeira ferramenta de animação comercial e de conquista de clientes, propícia aos esforços de CRM e BtoB da marca PEUGEOT.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 – 00:48:56

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...