14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Classificados os dois primeiros jogadores para a final do circuito de Golf da Eurocidade do Guadiana

A abertura do circuito de Golfe da Eurocidade do Guadiana realizou-se no passado sábado, dia 9 de maio, no campo da Quinta do Vale Golf Resort, em Castro Marim.

 

Nesta primeira prova do circuito de Golf da Eurocidade, registou-se a participação de desportistas portugueses, espanhóis, ingleses e alemães, que puderam contar com condições climatéricas excecionais para a prática.

 

Como vencedores da prova, qualificaram-se diretamente para a final os jogadores Juanjo Hernández e Ruth Fernández.

 

A prova final do circuito realizar-se-á num dos considerados entre os melhores campos de golfe da Europa Continental, o campo do Monte Rei Golf & Country Club.

 

Marco Oliveira, diretor do clube anfitrião, recebeu os jogadores com um almoço de gastronomia típica algarvia. Após o almoço, no qual também esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral, houve um espetáculo musical de guitarra e acordeão, seguido da entrega de prémios aos vencedores e de um sorteio de brindes para todos os participantes.

 

Na apresentação deste circuito, foram evidenciadas a diversidade e a qualidade das instalações situadas no território da Eurocidade do Guadiana para a prática deste desporto. Para além disso, referiram-se ainda como motivos de atração o facto de esta ser uma zona com condições climatéricas propícias para a prática do golfe e a diversificada oferta turística existente em todo o território.

 

O acordo de cooperação que está na base da Eurocidade do Guadiana foi assinado há dois anos atrás com o principal objetivo de partilhar infraestruturas e projetos entre os três municípios que a integram. Desta forma, a equipa de trabalho tem vindo a estruturar projetos que, tal como este, pretendem potencializar sinergias ao unir a oferta existente nas três localidades.

 

O circuito de golfe da Eurocidade do Guadiana continuará a disputar-se durante os próximos meses nos campos existentes no território. A segunda prova terá lugar no campo de Isla Canela Golf, no dia 11 de julho, e no campo de Castro Marim Golf & Country Club, no dia 12 de julho. Também nesta prova os jogadores terão oportunidade de qualificar-se para a final que, como já foi referido, se realizará no campo de Monte Rei Golf & Country Club.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 – 00:48:16

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...