13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Juniores portuguesas vencem Torneio Internacional de Portimão

 

 

A selecção portuguesa de juniores venceu o Torneio Internacional de Portimão por equipas, à frente da Rússia e da Malásia. As ginastas Rita Araújo e Dinora Bondar foram as duas melhores portuguesas no concurso geral, com uma classificação de 55.600 e 55.500, respectivamente.

 

Os resultados do dia de ontem permitiram também o acesso às finais por aparelho que se realizam hoje no segundo dia de competição. Rita Araújo, em Arco e Bola, Margarida Ferreira, em Massas, e Dinora Bondar, em Fita vão defender as cores nacionais. 

 

Em seniores a competição foi ganha pela russa Ekaterina Vedeneeva. O segundo e terceiro lugar do pódio foram ocupados por Irina Annenkova, da Rússia, e por Amy Weng Kwan, da Malásia. Beatriz Silva foi a melhor classificada portuguesa tendo terminado na sétima posição. 

 

B. Silva

 

Hoje as ginastas Beatriz Silva e Maria Canilhas irão competir nas finais em todos os aparelhos. 

 

M. Canilhas

 

O TIP conta com a participação de sete países, Israel, Brasil, Espanha, Malásia, Portugal e Rússia. Portugal está representado por três ginastas Seniores (Beatriz Santos (SAD), Beatriz Silva (GCP) e Maria Canilhas (SFUAP)) e oito ginastas Juniores (Beatriz Rodrigues (CNM), Carolina Lima (GCP), Dinora Bondar (SFUAP), Luana Gomes (SFUAP), Maria Beatriz Pinto (CNM), Margarida Ferreira (SFUAP), Mariana Fonseca (AAE) e Rita Araújo (SFUAP).

 

Veja os resultados do primeiro dia de classificações aqui.

 

 

Fotos: Floriano Morais/FGP

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2019 – 08:54:44

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...