Top Acro Gym vence Menção Diamante

 

 

A classe Top Acro Gym do Gimnofrielas venceu ontem a Menção Diamante atribuída na Gala Professor Henrique Reis Pinto, espetáculo que juntou 13 classes que tinham sido atribuídas com a Menção Ouro, no Gym For Life 2019, e que lutaram ontem para alcançar o prémio máximo da Ginástica para Todos em Portugal.

 

Ao longo da próxima época a classe vencedora será a embaixadora da Ginástica para Todos.

 

Organizada pela Federação de Ginástica de Portugal em parceria com a Câmara Municipal de Portimão, a FESTA NACIONAL DA GINÁSTICA – Jogos Santa Casa (FNG) é uma iniciativa de grande dimensão que juntou 3967 participantes entre os 6 e os 80 anos, num total de 180 classes, em representação de 79 clubes.

 

O programa do evento incluiu a Batalha de Campeões, o PORTUGALGYM - Gymnaestrada Nacional, Gala Prof. Henrique Reis Pinto e ainda o Espetáculo “ODUS” - Noite de Portugal (Em Portimão foi feita a única apresentação pública em território nacional deste espetáculo que irá ser exibido em Dornbirn, Voralberg, Áustria, na Gymnaestrada Mundial).

 

Ao longo dos 3 dias da Festa Nacional da Ginástica– Jogos Santa Casa os participantes apresentaram-se em 5 locais emblemáticos, sendo eles:

 

- Alameda da República - Palco Clarins - Apresentações de exterior

- Praça 1º de Maio - Palco Missão Continente - Apresentações de exterior

- Antiga Lota – Zona Ribeirinha de Portimão - Palco Jogos Santa Casa - Apresentações de exterior

- Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão - Apresentações de interior

- Portimão Arena - Batalha dos Campeões, Gala Prof. Henrique Reis Pinto e Espetáculo “ODUS” – Noite de Portugal

 

Foto - Imapress/FGP

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...