14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Festa Nacional da Ginástica

 

 

Entre os dias 30 de junho e 2 de julho Faro será palco do maior evento desportivo nacional, a Festa Nacional da Ginástica. Esta 4ª edição está a ser organizada pela Federação de Ginástica de Portugal em parceria com o Município de Faro , com o Clube Educativo e Desportivo de Faro e ainda com o apoio da Associação de Ginástica do Algarve. 
 
São vários os eventos englobados dentro do evento principal que é a Festa Nacional da Ginástica:

- PortugalGym (Ginástica para Todos)
- Batalha dos Campeões (todas as disciplinas de competição da FGP)
-Gala Prof. Henrique Reis Pinto  (momentos de apresentações de Ginástica para Todos, das disciplinas de competição e momentos de homenagem)
 
As apresentações irão decorrer em locais distintos ao longo dos 3 dias. O Pavilhão Municipal da Penha será o único local com apresentações de interior, enquanto que os palcos exteriores serão o Jardim Manuel Bivar e a Praça da Pontinha.
 
Este grande evento trará à Faro mais de 3000 participantes de todas as idades, que praticam a modalidade na vertente competitiva ou apenas por gosto e bem-estar. A acompanhar as equipas estarão também as suas famílias facto que terá um grande impacto ao nível do comércio local.
 
Será assim proporcionado um excelente momento de convívio e uma experiência diferente para os participantes e todos os envolvidos na organização desta grande festa.
 
Tal como nas edições anteriores, serão três dias recheados de apresentações ao mais alto nível, convívio, boa disposição, partilha e claro, GINÁSTICA!
 
 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de agosto de 2019 – 03:09:25

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...