12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Taça do Mundo de Lisboa - Portugal no topo do ranking da FIG

 

O último dia de prova da Taça do Mundo de Ginástica Acrobática de Lisboa não podia ter corrido de melhor forma para os ginastas portugueses.

 

 

Portugal conquistou duas medalhas e uma taça. 

 

 

O Par Misto João Martins/Carolina Dias não só foi 1º classificado na final da Taça do Mundo de Ginástica Acrobática de Lisboa como é o grande vencedor do circuito das Taças do Mundo da Federação Internacional de Ginástica.

 

Hoje, com o exercício Combinado o par alcançou 29.270 pontos, pontuação que os colocou mais uma vez a frente dos russos Victoria Aksenova e Kirill Startsev. 

 

 

Os dois ginastas do GCP treinam juntos apenas há um ano e ao longo desta época têm alcançado outros excelentes resultados: medalha de bronze na Taça do Mundo da Maia, em Portugal, medalha de ouro na Taça do Mundo de Puurs, na Bélgica e na Taça do Mundo de Genebra, na Suíça.

 

 

A segunda medalha foi conquistada pelo par Bruno Tavares/Beatriz Ferreira que foi medalha de bronze com 27.250 pontos nesta estreia em competições internacionais.

 

Esta prova serviu também como preparação para os dois pares lusos que estarão presentes no Campeonato da Europa da Polónia, no próximo mês de outubro.

 

Fotos:Floriano Morais/FGP.

 

 


 

domingo, 19 de novembro de 2017 – 06:42:56

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...