14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Resultados Campeonato da Europa - Riesa

 

 

Em Riesa o Par Masculino Sénior Pedro Melo/ Rafael Branco (GDSC) realizou prova qualificativa com o exercício de Equilíbrio obtendo uma pontuação de 27.330. Os ginastas qualificaram-se para as finais de Equilíbrio em 6º lugar e de All-around em 4º lugar com um total de 54.640 pontos. (All-Around; Dinâmico+Equilíbrio).
Em prova estiveram 10 pares dos quais apenas os primeiros 6 entrarão na final e apenas um por país.

 

 

O Grupo Feminino Sénior Susana Pinto/ Joana Patrocínio/ Jéssica Leite (ACM) realizou prova de qualificação com o exercício de Equilíbrio. As ginastas obtiveram um pontuação de 27.200 qualificando-se para as finais de Equilíbrio e All-Around em 6º lugar com um total de 54.250 pontos.
Em prova estiveram 9 grupos dos quais apenas os primeiros 6 entrarão na final e apenas um por país.

 

 

O Grupo Feminino Júnior Joana Canada/ Francisca Maia/ Beatriz Costa (ACM) realizaram prova de qualificação com o exercício de Equilíbrio. As ginastas classificaram-se em 8º lugar com uma pontuação de 27.300 e 6º lugar em All-Around com um total de 55.050 pontos.
Apenas os primeiros 8 grupos classificados entrarão na final e apenas um grupo por país, devido a isto este grupo não estará nas finais.
Em prova estiveram 19 grupos.

 

 

O Grupo Feminino Júnior Michelle Silva/ Ana Mendes/ Carolina Dias (GCP) também realizou prova de qualificação com o exercício de Equilíbrio. As ginastas qualificaram-se para a final de Equilíbrio em 4º lugar com uma pontuação de 27.600 e e também em 4º lugar para a final de All-Around com um total de 55.300 pontos.
Apenas os primeiros 8 grupos classificados entrarão na final e apenas um grupo por país.
Em prova estão 19 grupos.

 

 

O Par Feminino Beatriz Ferreira/ Catarina Martins (SEA) realizou prova de qualificação com o exercício de Equilíbrio. As ginastas somaram 27.4000 pontos classificando-se em 4º lugar em Equilíbrio e All-Around com um total de 54.150 pontos. Este par alcançou assim a final de Equilíbrio e All-Around.
Em prova estiveram 9 pares dos quais apenas 6 entrarão na final e apenas um grupo por país.

 

 

Fotos: Carlos Alberto Matos/FGP

Periodicidade Diária

terça-feira, 28 de janeiro de 2020 – 04:22:44

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...