Final do BLAST Pro Series realiza-se em Portugal

 

Pela primeira vez, o torneio mundial de Counter-Strike escolheu Lisboa como palco da sua grande final, no dia 15 de dezembro, com a participação das seis melhores equipas profissionais de todo o mundo.
 
Nos dias 14 e 15 de dezembro, o evento irá ocupar a Altice Arena e receber milhares de adeptos do jogo eletrónico, num evento transmitido a nível global e em tempo real.
 
As equipas a jogo irão disputar o prémio final de torneio no valor de 250 mil dólares, elevando o total da primeira temporada a um milhão de dólares. Depois de Lisboa, o evento segue para São Paulo, Miami e Madrid.

 
É oficial: O evento internacional dedicado a jogadores e fãs do jogo Counter Strike vem, pela primeira vez, a Portugal: Lisboa recebe no dia 15 de dezembro a grande final da temporada de quatro torneios disputados pelas melhores equipas profissionais ao longo dos últimos meses. Nos dias 14 e 15 de dezembro, a Altice Arena irá ser palco de uma série de jogos decisivos e a participação das seis melhores equipas internacionais a disputar o grande prémio na final, perante uma audiência de fãs no evento e para mais de 100 milhões de fãs online em todo o mundo.

 


 
Uma experiência interativa inovadora

 

BLAST Pro Series é uma série global e inovadora de torneios de CounterStrike ao vivo, com as melhores equipas do mundo a competirem num formato rápido e emocionante. A série foi criada para maximizar tanto a experiência ao vivo, como os formatos de transmissão e experiência de visualização, oferecendo um encontro mundial e fãs de desportos eletrónicos, num ambiente verdadeiramente envolvente. 

 


 
Cinco das seis equipas anunciadas

 

Confirmadas na grande final em Lisboa, estão já cinco das seis equipas profissionais a jogo e que vão disputar o prémio de torneio no valor de 250  mil dólares (cerca de 220 mil euros), de um total de um milhão de euros da primeira temporada.
 

Astralis, Atuais nº 1 da tabela mundial de vencedores. 

NiP, verdadeiras lendas suecas de Counter-Strike e uma das maiores marcas de desportos eletrónicos. 

FaZe Clan, equipa internacional de estrelas de Counter-Strike. 

Cloud9, uma das maiores marcas de esports, vencedores do Major em janeiro.  

MIBR, equipa brasileira, vencedores do primeiro BLAST Pro Series e finalistas do torneio em Istambul.
 
A última equipa confirmada, completando a formação de jogadores internacionais de topo e mega marcas, será anunciada em breve. 
 
Revelado calendário da próxima temporada

 

O torneio será jogado nos dias 14 e 15 dezembro, num conjunto de jogos decisivos e a grande final marcada para o dia 15 de dezembro, na Altice Arena. Os bilhetes para o evento estarão à venda a partir do 03 de novembro em: https://blastproseries.com/lisbon     
 
Depois de Lisboa, e evento internacional irá seguir viagem para 2019: Já confirmados, três torneios em três cidades e três continentes: 
 
Março: São Paulo, Brasil Abril: Miami, EUA Maio: Madrid, Espanha
 
O calendário completo para 2019 será anunciado em data posterior. Mais informações sobre o evento, programa completo, equipas e todas as atividades serão anunciadas nas próximas semanas.

 


 
Sobre BLAST PRO SERIES

 

BLAST Pro Series é o mais entusiasmante e inovador evento de desportos eletrónicos em todo o mundo. Com um formato eletrizante, seis das melhores equipas de Counter-Strike do mundo vão jogar ao vivo no palco perante uma plateia de fãs e milhões de pessoas a assistir online em todo o mundo.
 
BLAST Pro Series foi lançado em Copenhaga em 2017 e o circuito vai levar o torneio para as principais cidades em todo o mundo nos próximos anos. O evento será transmitido ao vivo em televisão para uma audiência estimada de 275 milhões de lares. O primeiro evento em Copenhaga quebrou todos os recordes de radiodifusão para a televisão nacional dinamarquesa, DR3, e ultrapassou as Olimpíadas, os X Games e o Festival da Eurovisão em audiência do canal.
 

Com um total de 6 milhões de espectadores e um alcance online de mais de 100 milhões, BLAST Pro Series é o mais recente e emocionante torneio de esports a nível internacional. O evento é pensado com o único propósito de proporcionar a melhor experiência de jogo. Sem pausas longas, linguagem de jogos complexos e dias de agendamento pouco claros. BLAST Pro Series é um torneio compacto, rápido e bem organizado. É um evento repleto de ação onde os fãs podem ver os seus ídolos internacionais de Counter-Strike jogar uns contra os outros num formato rápido e envolvente. 
 
O programa irá também contemplar jogos bónus e entretenimento extra no evento, para uma experiencia inesquecível para jogadores e novos adeptos de desportos eletrónicos.  

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...