18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Matias, Gonçalo Carvalho e Rui Carvalho estreiam as novas cores este fim de semana

Fim de semana de muita atividade para três dos nossos corredores, que este fim de semana estreiam as novas cores Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua. O Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia, recebe, sábado e domingo, o Campeonato Nacional de Pista. Os títulos nacionais de ciclocrosse disputam-se no domingo, em Vouzela.
 
Os Campeonatos Nacionais de Pista estendem-se por dois dias. João Matias é o atual campeão nacional em título de Madison e Omnium, provas nas quais irá participar e nas quais irá tentar defender o seu título. Para além destas provas, João irá também participar nas disciplinas de Eliminação e Scratch. Programa completo para o nosso corredor, que poderão apoiar bem perto de Mortágua, no Velódromo Nacional em Sangalhos.
 
No domingo, em Vouzela será a vez de Gonçalo Carvalho e Rui Carvalho estrearem as novas cores no Campeonato Nacional de Ciclocrosse. Vertente na qual ambos já competiram e onde têm agora a oportunidade de lutar pela tão desejada camisola de campeão Nacional. Também poderão apoiar em Vouzela num circuito muito bonito, mas extremamente exigente.
 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 06:45:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...