14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EFAPEL disputa XXIV Clássica da Primavera no domingo

 

 

Chega este domingo, dia 8 de março, a XXIV Clássica da Primavera, que será disputada pela Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL nas estradas da Póvoa de Varzim. Uma das mais antigas Clássicas de ciclismo de estrada para corredores profissionais e Sub-23.

No total serão percorridos 141 km, que partem às 10.55 horas da frente do Clube Desportivo da Póvoa, na Avenida Vasco da Gama, cidade da Póvoa de Varzim. A chegada vai ser no mesmo local pelas 14.20 horas.

Rúben Pereira, que comanda a estrutura de Ovar, selecionou sete corredores para este desafio. São eles Jóni Brandão, Tiago Machado, César Fonte, Pedro Paulinho, Nicolás Saenz, Rafael Silva, e Gerard Armillas.

O percurso é semelhante ao das edições anteriores, com destaque para as sete subidas ao Monte de São Félix. Um trajeto bem seletivo e que tem permitido o êxito de fugas de corredores possantes. Contudo, também há registo de edições em que tudo se decide ao sprint, como aconteceu no ano passado, onde Rafael Silva terminou na 2.ª posição com um belo sprint.

A Clássica da Primavera é uma competição que marca a sua presença no calendário nacional já há vários anos. Nas últimas edições temos animado as estradas da Póvoa de Varzim, este ano não será exceção. Sabemos que todos se apresentam bem neste dia e vamos fazer o nosso melhor para dignificar a estrutura EFAPEL” adiantou Rúben Pereira, diretor desportivo da equipa.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 3 de agosto de 2020 – 08:53:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...