18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miranda Factory Team – Apresentação Equipa 2020

 

 

Será já no próximo sábado – 29 de fevereiro, que a Miranda Factory Team irá apresentar no CAA – Centro de Artes de Águeda a sua equipa oficial para a temporada 2020.

 

O evento que será aberto ao público, contará com os atletas das modalidades de Downhill, Enduro, E-bikes, XCO|XCM e todo o staff.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a formação aguedense renova o estatuto de equipa UCI – Union Cycliste Internationale, pelo que o principal objetivo passa pela presença desta equipa nas mais variadas competições a nível internacional.

 

João Filipe Miranda – Diretor de Marketing Miranda Bike Parts, satisfeito com o estatuto adquirido pela equipa, comentou: Sem dúvida que esta equipa está agora no mesmo patamar que as grandes potenciais mundiais. A nossa prioridade como empresa sempre foi a expansão internacional, pelo que termos uma equipa de embaixadores a “brilharem” pelo mundo, é extremamente gratificante. No sábado iremos apresentar todas as novidades, as bikes a utilizar e um staff extremamente profissional para acompanhar estes atletas”.

 

 

O evento que irá decorrer entre as 17h e as 20h terá transmissão direta para as redes sociais, contando ainda com uma ação de apoio que irá reverter para a causa de André Venda. Um ex-downhiller natural de Aveiro, que se viu privado de fazer o que tanto gostava devido a um acidente de viação.

 

Esta apresentação será o ponto de partida para um ano que se avizinha bastante competitivo, mostrando também ao pormenor o arrojado projeto por parte da empresa Miranda & Irmão.

 

O convite fica feito, próximo sábado em Águeda!

 

Texto: Evo-press

Fotos: Miranda Bike Parts

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:01:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...