14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Município apoia Palmelense na requalificação de instalações desportivas

 

 

O Contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo a estabelecer entre a Câmara Municipal de Palmela e o Palmelense Futebol Clube, para a realização de obras de remodelação do posto médico e casas de banho do Campo Cornélio Palma, foi aprovado, por unanimidade, na reunião pública de dia 16 de outubro.

 

O Contrato-programa estabelece uma comparticipação municipal no valor de 7.335 euros, correspondente a 30% do investimento. O Palmelense compromete-se a disponibilizar as suas instalações desportivas e colaborar na organização e/ou dinamização de atividades promovidas pelo Município.

 

A Câmara Municipal de Palmela continua, assim, a apoiar o Palmelense no investimento que está a realizar para melhorar as condições da prática desportiva, reconhecendo o seu importante trabalho como clube formador junto de jovens desportistas no concelho. Recentemente, o Município e o Clube tinham estabelecido um Contrato-programa para aquisição de equipamento para o aquecimento de águas no Campo Cornélio Palma, através do qual a Autarquia comparticipou a intervenção com 8.824,64 euros (30% do investimento).

 

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 18 de novembro de 2019 – 23:54:53

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...