18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Noticias do UFCI Atletismo

 

 

5º Lugar por Equipas no Grande Prémio Natal EDP 2016

 

No GP Natal EDP em Lisboa, que já vai na 59ª edição, onde estiveram cerca de 7.500 atletas e claro, os grandes nomes da Elite do atletismo nacional. Foi uma participação bastante positiva com vários atletas a conseguir quebrar os seus recordes pessoais. 


Divulgados os resultados pela organização, o Maratona Clube de Portugal atribuiu à equipa U.F. Comércio e Indústria Atletismo, o 5ª lugar por equipas Masculino. Um prémio que nos orgulha a todos, com um sabor especial, devido à importância da corrida, dos atletas e das equipas consagradas do atletismo nacional, que nela competiam.

 

 

Do asfalto para os trilhos!

 

Trilhos do Javali 2016 em Setúbal, organizado pela AMCF Arrábida Team. Estivemos presentes nas duas distâncias, onde se destaca a vitória feminina da Inês Marques (5ª à geral) na distancia de 25K, naquela que foi a sua estreia com a camisola da UFCI Atletismo. Na distância de 15K conseguimos o 2º lugar por equipas, a Filipa Fernandes no 2º lugar da geral feminina e o Luís Silva foi 3º do escalão sénior.
 
S. Silvestre do Sado IPS 2016
 
Nós escolhemos a S. Silvestre do Sado IPS, por razões óbvias, para a nossa participação numa corrida de S. Silvestre. Organizada pelo UCRD Praiense, J.F. Sado e Inst. Politécnico de Setúbal, conta já com várias edições e teve a participação especial da "atleta do povo", a Rosa Mota. Conquistamos nova vitória por equipas com a equipa masculina, pódios na geral individual masculina com o André Costa, feminino com a Inês Marques e outros em vários escalões.

 

4º Trail do Cabo Espichel / Imovila

 

Em Azoia o 4º Trail do Cabo Espichel/Imovila, organizado pelo GDU Azoia, foi dominado, na distância de 30K, pelos nossos atletas Tiago Romão e Luís Fernandes, primeiro e segundo classificados respectivamente, que estiveram na frente da corrida e sem concorrência do principio ao fim da prova. Na distância de 15K o Luis Silva consegue o segundo lugar da geral, com a Rita Rodrigues a subir ao pódio pelo seu terceiro lugar da geral feminina.

 

Alenquer Xmas Trail 2016

 

Em Alenquer os padrinhos deste Alenquer Xmas Trail, organizado pelo Clube de Desporto Aventura – Tough Trails Alenquer e a C.M de Alenquer, eram ambos atletas da equipa U.F. Comércio e Indústria Atletismo. O Fábio Fontoura repetiu a vitória do ano passado na geral e a Cristina Ponte vence em femininos na distância de 22K.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 22:45:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...