12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Atlético Clube de Albufeira soma e segue...

 

 

Atlético Clube de Albufeira vence todos os jogos de voleibol do fim de semana por 3-0, com destaque para os seniores masculinos que seguem invictos no nacional da 3ª divisão.

 

Resultados:

 

Iniciados masculinos 3-0 (ACA Vs CDP Milfontes)

Juvenis femininas 3-0 (ACA Vs CDP Milfontes)

Iniciadas femininas 3-0 (ACA Vs CDP Milfontes) (ACA Vs GC Sines)

Seniores masculinos 3-0 (ACA Vs ACJ Serpa)

 

O Atlético Clube de Albufeira segue invicto na 1ª fase do Campeonato. No 1º jogo de 2017 que correspondia ao 1º jogo da 2ª volta da primeira fase do Nacional, o Atlético recebeu e venceu este sábado o último classificado do grupo, ACJ Serpa por 3-0 com os parciais de 25-5, 25-14 e 25-16.

 

Num jogo dominado do início ao fim pelo Atlético, após a pausa de 2 semanas no Campeonato, este jogo serviu para dar ritmo a jogadores menos utilizados esta época, sempre sem pôr em causa o domínio no jogo, abordando sempre o jogo com seriedade e respeito pelo adversário, que apesar do último lugar na classificação do campeonato, merece todo o nosso respeito pelo trabalho desenvolvido no voleibol no Alentejo.

 

O Atlético vai agora folgar no próximo fim de semana, voltando a jogar sábado, dia 28 de Janeiro novamente em casa, desta vez contra o Juventude de Évora que á entrada para esta jornada se encontra em 2º lugar da classificação, depois de ter superado o Moura Volei Clube por 2-3 no seu último jogo de 2016.

 

Espera-se assim um bom jogo dia 28 Janeiro no Pavilhão Desportivo da Guia, onde o Atlético já praticamente com o apuramento para a fase dos primeiros assegurado, pretende manter a sua invencibilidade e reforçar o seu primeiro lugar na tabela classificativa.



 

quinta-feira, 19 de outubro de 2017 – 23:50:03

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...