18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Teleperformance orgulhosa com os resultados dos triatletas no Campeonato Europeu

 

O segundo dia do Campeonato Europeu de Triatlo realizado em Lisboa terminou com uma boa performance dos portugueses apoiados pela Teleperformance Portugal.

 

Vasco Vilaça, uma das grandes promessas da modalidade, conseguiu o 4º lugar na prova masculinade Europeu de Juniores, que reuniu 75 atletas.

 

Hugo Pereira, na categoria 16-19 Male Ages Group Sprint qualificou-se em 11º, entre 31 atletas, sendo o 2º melhor português no seu escalão.

 

Também como a 2ª melhor portuguesa dentro do seu grupo, ficou Vera Vilaça que finalizou a prova Europeu de Juniores em 40º lugar.

 

Madalena Almeida, triatleta junior também patrocinada pela multinacional de customer experience management, viu-se obrigada a sair da prova após uma queda.

 

O Vasco, o Hugo e a Vera fazem parte da equipa Teleperformance os Belenenses, presente no Campeonato da Europa de Triatlo com 9 atletas, jovens promessas com provas dadas na modalidade e que têm vindo a representar Portugal em diversas provas consagradas.

 

A Teleperformance, empresa líder mundial em customer service management, é patrocinadora da Equipa de Triatlo os Belenenses, constituída por 28 atletas federados portugueses de alto nível, para além de patrocinar também outros atletas a título individual, como a Madalena Almeida. Estes patrocínios e apoios vão ao encontro da missão empresarial da teleperformance – procurar e desenvolver talento -  e têm como propósito apoiar o talento nacional e, ao mesmo tempo, contribuir para um maior reconhecimento do esforço e mérito de jovens atletas portugueses, apoiando-os na concretização dos seus objetivos.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:47:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...