18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Active by Serenity: o novo ginásio em Lisboa com oferta de Spa

O ginásio disponibiliza memberships com acesso ao spa, perfeitos para clientes que vivam ou trabalhem em Lisboa
 
A chegada do premiado Serenity Spa à capital assinala também a chegada da marca portuguesa de fitness ACTIVE by Serenity em Lisboa.
 
Localizado em Belém, no Hyatt Regency Lisboa, o ginásio ACTIVE by Serenity conta com mais de 300m2 distribuídos por um ginásio, duas salas de aulas de grupo e um espaço exterior com uma vista deslumbrante sobre o rio e a cidade.
 
A área do ginásio está equipada com a última geração de máquinas Technogym, que possibilitam o acesso à internet e a aplicações de entretenimento. Este espaço exclusivo, dispõe ainda de uma equipa de profissionais altamente qualificados em programas de força, perda de peso, reabilitação, pilates, entre outros, garantindo um serviço de excelência. Todos os espaços contam com luz natural e jardim.
 
Estão disponíveis três opções de membership ACTIVE by Serenity, desde 75€ mensais. O ACTIVE by Serenity está disponível 24 horas por dia, com supervisão de segunda a sexta-feira entre as 7h e as 21h, sábados entre as 7h e as 19h e domingos entre as 8h e as 17h.
 
Existem diferentes modalidades que incluem, entre outras coisas, acesso ao luxuoso Oásis Termal do Serenity Spa, uma área generosa e aconchegante, equipada com sauna, banho turco, jacuzzi, fonte de gelo, duches sensoriais, piscina interior aquecida e área de relaxamento. Um refúgio único, onde a natureza e a luz natural envolvem e permitem desligar da agitação da cidade.
 
Para complementar a oferta de treino e wellness, está disponível o restaurante ZEST, situado no jardim interior do Hyatt Regency Lisboa, junto ao ACTIVE by Serenity. Este espaço, disponível para pequeno-almoço e almoço, oferece deliciosas refeições saudáveis, feitas com ingredientes locais frescos, ideais para pós-treino ou para desfrutar de um snack depois de um tratamento relaxante.
 
Para mais informações, por favor consulte o site.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:40:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...