15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Condi lança Bolo 1 Minuto na Caneca

 

Já está disponível nas lojas o novo Guilty Pleasure da Condi para ajudar a aquecer o corpo e a mente nas estações frias. Ofamoso Bolo de Chocolate 1 Minuto ganhou uma nova embalagem, inteiramente em papel, e passou a ser confecionado numa caneca.

 

A Condi juntou a fórmula deliciosa do Bolo 1 Minuto no copo com o formato mais amigo do Ambiente do seu Bolo na caneca e criou um novo produto mais ecológico, sem plástico, mas mantendo o mesmo sabor.

 

O método de preparação continua a ser muito simples e rápido, em apenas três passos: primeiro, colocar numa caneca 50ml de água, de seguida (2) adicionar o conteúdo da saqueta e mexer bem e, por último (3), levar ao micro-ondas durante um minuto. O aroma a chocolate será contagiante.

 

60 segundos é o tempo necessário para preparar um saboroso e saciante bolo de chocolate, que pode ser consumido a qualquer hora do dia e é ideal para satisfazer a vontade de comer um doce sem perder muito tempo na cozinha.

 

Não resista ao desejo de um pequeno prazer e neste outono desfrute de um Bolo de Chocolate na Caneca fácil de fazer, para alegrar os dias mais cinzentos.

 

PVP recomendado: 0,94€

 

Sobre a Condi 

 

A Condi Alimentar, S.A. é uma empresa 100% portuguesa e de cariz familiar, fundada em 1991 com o objetivo de oferecer produtos deliciosos, práticos e inovadores, sem esquecer o lado saudável.

 

Com quase 30 anos de experiência, possui duas áreas de produção e conta com uma equipa de mais de 100 colaboradores, incluindo uma equipa de Investigação e Desenvolvimento.

 

Apesar de originalmente ter começado pelo negócio das especiarias, a Condi é atualmente uma das principais e mais inovadoras marcas no mercado das sobremesas em pó: Gelatinas e Preparados para Bolos, Mousses e Pudins.

 

Lançou as primeiras Gelatinas Light, Gelatinas adoçadas com Stevia e Gelatinas Zero em Portugal e é hoje líder de mercado neste segmento das Gelatinas sem açúcar (Fonte: Nielsen, 1º quadrimestre 2019).

 

Em 2020 lança a grande novidade de Gelatinas Prontas a comer disponíveis em três versões: Gelatina Tradicional, Gelatina Zero e Gelatina + Proteína. Desenvolvidas e fabricadas totalmente em Portugal, as opções prontas a comer permitem dar resposta ao pedido dos consumidores da marca, que procuram cada vez mais soluções on the go, e ao atual estilo de vida urbano. Com este lançamento, a Condi torna-se a primeira marca portuguesa a produzir Gelatinas em pó e prontas a comer no mercado nacional.

 

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 5 de dezembro de 2020 – 15:26:27

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...