18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gillette Venus apresenta a sua primeira embaixadora em Portugal, Bárbara Bandeira

 

 

A Gillette Venus apresenta a sua primeira embaixadora em Portugal, Bárbara Bandeira, cantora irreverente que demonstra garra e acredita em ir mais além dos preconceitos, em fazer mais e melhor.

 

Com o objetivo de se aproximar das consumidoras Portuguesas, Gillette Venus procurou uma embaixadora Portuguesa.

 

O posicionamento de marca de que é importante cuidar de si mesmo, sentindo-se bem consigo próprio, fez com que a Bárbara Bandeira fosse a escolhida para ser a “cara” da Gillette Venus, uma vez que a personalidade da mesma faz o match perfeito com a marca.

 

E agora que chegou o verão Gillette Venus promete surpreender durante esta estação quente.

 

Para tal, lançou o seu primeiro spot televisivo filmado em Portugal que tem Bárbara Bandeira como protagonista.

 

Este vídeo também está comunicado em várias plataformas digitais.

 

Curioso? Saiba mais aqui.

 

Mas esta não é a primeira vez que a cantora colabora com a marca, uma vez que ao longo do ano de 2020 esta parceria já deu lugar a várias ações que impactaram as redes sociais.

 

A Venus Snow Trip, em fevereiro, que consistiu numa viagem a Andorra com Bárbara e duas amigas, a Beatriz Leonardo e a SEA, foi o início desta parceria.

 

Aqui, o objetivo foi reforçar a ideia de que Venus não é apenas uma marca sazonal mas que é utilizada pelas pessoas durante todo o ano, pois “cuidar de nós é sempre uma necessidade, é intertemporal.”

 

E, seguindo a tendência do momento – TikTok – a Bárbara, através de um challenge nesta rede social, desafiou alguns content creators (Constança Ariza, Luana Santos e Melanie Vicente) a replicar a sua dança ao som da música “I’m your Venus”, um clássico da marca. Gillette Venus foi ainda a primeira marca a realizar Brand Content em Portugal através do TikTok, demonstrando mais uma vez que a inovação está sempre presente.

 

Com 300K de impressões e uma taxa de engagement de 17.6%, o hashtag #ProntaEm5Minutos cresceu de 0 para 329k visualizações. Para este ano está ainda previsto realizar comunicação no ponto de venda - no verão e inverno – com a presença da Bárbara, dinamizando de forma diferenciadora este canal e estando mais próximo do consumidor. 2020 é sem dúvida um ano desafiante e, para Gillette Venus e Bárbara Bandeira, o desafio ainda agora começou!

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 05:58:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...