Skechers Performance: Marca de calçado desportivo do ano nos Prémios “The Footwear Industry”

A Skechers Performance Division, a mais recente área da Skechers, foi premiada com o Sports Footwear Brand of the Year (Marca de Calçado Desportivo do Ano) nos Prémios “The Footwear Industry”, no Reino Unido. Este prémio junta-se assim aos oito galardões já atribuídos por outras reconhecidas publicações de running e fitness, à Skechers Performance pelo seu calçado inovador.
 
O prestigiado evento anual ocorreu no Moda Footwear Show, tendo sido organizado pela Datateam Business Media e com o apoio de alguns dos principaisintervenientes do setor, tais como a British Footwear Association (BFA), a Independent Footwear Retailers Association (IFRA), a Society of Shoe Fitters (SSF) e a Footwear Today.
 
Este grupo reconhece a excelência a todos os níveis e a Skechers foi a eleita entre fortes concorrentes como a Nike, a Hi-Tec, a Clarks e a Vibram. A Skechers foi, ainda, nomeada para Marca de Calçado Masculino do Ano (Men’s Footwear Brand of the Year).
 
É sempre bom ser reconhecido pelos nossos pares” diz Michael Greenberg, presidente da Skechers. “Especialmente quando este reconhecimento vem de uma área tão desafiante e quando os nossos passos no mundo da performance começaram apenas em 2011, com o lançamento da Skechers Performance Division”,  afirma o mesmo responsável.
 
Estamos muito orgulhosos pelo facto da nossa tecnologia de performance pioneira estar a ser aceite pela crítica da imprensa, por atletas como o Meb e por entusiastas pelo desporto. Esperamos que, ao alavancar as nossas inovações para uma maior coleção de ténis de elevado rendimento, cada vez mais pessoas recorram à Skechers para calçado desportivo desenhados para corrida, jogging, golf, caminhadas entre outros”, acrescenta Greenberg.
 
 
A Skechers GOrun é uma linha de ténis muito leves com tecnologias revolucionárias que promovem o impacto com a parte central do pé (midfoot strike) e uma experiência de maior tração, flexibilidade e sensibilidade, com os sensores GOimpulse. O maratonista de elite Meb, como especialista, contribui com as suas opiniões e sugestões constantes junto da Skechers Performance Division sobre o design dos ténis. Os Skechers GOrun 2, bem como outros produtos de elevado rendimento ainda em desenvolvimento,  são o resultado deste processo.
 
Sobre a Skechers:
 
A Skechers é uma marca norte-americana que se dedica a desenhar, desenvolver e distribuir uma ampla gama de calçado casual e desportivo para  toda a família. Apresenta em cada estação, uma coleção de cerca de 3 mil modelos para homem, senhora e criança e para todas as ocasiões.
 
É a segunda empresa com maior volume de vendas de calçado desportivo nos EUA e está entre as cinco marcas de calçado mais vendidas na Europa, tendo como sub-marcas a Skechers Sport, a Skechers USA, a Skechers Active, a Skechers Cali, a Skechers Kids e ainda os Shape-ups by Skechers.
 
A Skechers tem vindo a apostar fortemente no setor de fitness e calçado técnico e desportivo. A Skechers Performance DivisionTM oferece calçado desportivo que incorpora inúmeras tecnologias patenteadas de última geração para caminhar, treinar ou correr. Com uma grande variedade de modelos das gamas Shape-ups® Skechers GOrun®, os produtos Skechers satisfazem as necessidades de todo o mundo, desde amadores, que correm de vez em quando, até aos desportistas profissionais, como é o caso de Meb Keflezighi, recentemente 4º classificado na maratona da Olimpíada de Londres. http://skechersperformance.com/
 
Os produtos Skechers podem ser encontrados em mais de 100 países, graças à sua rede mundial de distribuidores e filiais na Europa, Canadá, Chile e Brasil, bem como na China, Hong Kong, Malásia, Singapura e Tailândia. Criada em 1992, nos Estados Unidos, a Skechers USA Inc. tem sede em Manhattan Beach (Califórnia) e está cotada na bolsa de valores de Nova Iorque (NY SE) sob as siglas SKX.
 
Em Portugal, os seus produtos são vendidos nas lojas Skechers no Almada Fórum, Dolce Vita Tejo, C.C. Colombo, C.C. Vasco da Gama, e em lojas multimarca como Sport Zone, Bianca, El Corte Inglés, Loop, Sport Nova e Sportino, entre outros pontos de venda autorizados.
 
 
 
 
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...