14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nissan Leaf desafia convenções com uma demonstração de drift

 

As pessoas associam normalmente automóveis elétricos a tecnologias limpas, infraestrutura de carregamento e autonomia. É menos conhecido que os automóveis elétricos proporcionam uma experiência de condução emocionante. Para demonstrar a força da mobilidade elétrica, a Nissan desafiou um piloto profissional de drift para demonstrar as capacidades de diversão do Nissan LEAF.

 

A deriva (drift) é geralmente realizada por carros desportivos movidos a combustível fóssil, mas a Nissan quis tentar algo diferente. Com uma combinação improvável de derrapagens indutoras de adrenalina e de mobilidade elétrica, o novo Nissan LEAF demonstrou com facilidade a sua capacidade de produzir binário e força máximos, ao mesmo tempo que desenha derrapagens e arranques a patinar praticamente silenciosos. O automóvel de zero emissões mais vendido do mundo desfez, assim, perceções desatualizadas do que os automóveis elétricos são realmente.

 

Durante o teste, as emissões do Nissan LEAF permaneceram em zero - um número simbolizado pelas marcas deixadas no piso do pavilhão utilizado. E desta forma, sublinhando o desempenho emocionante, esta experiência indoor de deriva fornece mais um motivo para sorrirmos com a perspetiva de futura mobilidade elétrica.

 

Assista em https://www.youtube.com/watch?v=zuAOjbXbIoc ao Nissan LEAF Drift Experiment e saiba mais sobre o Nissan LEAF em www.nissan.pt.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 4 de agosto de 2020 – 01:56:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...