Renault Trucks - Campanha de Inverno

 

 

A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal,lançou uma campanha, na sua rede de concessionários após-venda que disponibiliza check-ups gratuitos ao aquecimento de parque e às baterias, até ao dia 31 de dezembro.

 

Neste período as vantagens são a dobrar, e sempre a pensar na segurança dos demais intervenientes - veículo, condutor e carga, pelo que em adição o cliente contará com 20% de desconto em baterias e aquecimento de parque e 35% de desconto em alternadores.

 

Ao incorporar peças Renault Trucks, o cliente usufruirá de uma montagem realizada por técnicos especializados, tal como, garantia de dois anos nas respetivas peças. Uma das vantagens da montagem de peças originais Renault Trucks é a evidência de que as mesmas, conferem mais durabilidade, disponibilidade e fiabilidade ao veículo.

 

A Renault Trucks reforça e testa especificamente as baterias em função de critérios específicos como, resistência a vibrações, resistência a cargas/descargas e potência disponível para o arranque, garantindo uma resistência superior em 30%, comparativamente aos outros equipamentos disponíveis no mercado.

 

A campanha encontra-se em vigor até ao dia 31 de dezembro de 2019,nos 9 pontos de assistência Renault Trucks em Portugal - Mecanibraga, Galius Porto, Renacentro, Auto Reparadora da Muna, Auto reparadora Carlos Rosa, Renalopes, Galius Santarém, Galius Lisboa e Sultruck.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...