Madeira recebe 9ª Super Feira Hertz Carros Usados

 

 

Entre os dias 10 e 13 de outubro, a Hertz organiza a ‘9ª Super Feira Hertz Carros Usados’ em Santa Cruz, na Madeira. Estarão disponíveis mais de 400 carros usados para venda, com garantia e descontos vantajosos para quem está à procura de um novo veículo.

 

Ao longo destes quatro dias, serão mais de 14 marcas e segmentos pertencentes à frota Hertz desde o quilómetro zero em exposição na loja Hertz em Santa Cruz, junto ao Aeroporto. O programa de vendas Hertz Carros Usados caracteriza-se pela sua diversidade, incluindo todos os segmentos do mercado automóvel – desde utilitários, premium e comerciais, e uma garantia de dois anos, além de uma revisão e inspeção completa do veículo antes de ser entregue ao comprador.

 

A ‘9ª Super Feira Hertz Carros Usados’ contará ainda com um desconto de 500 euros aplicado sobre o preço de venda ao público em todas as viaturas disponíveis, onde se incluem os modelos BMW 420d Gran Coupé Pack Desportivo, Renault Captur Exclusive 0.9 TCe, Mercedes A 180d Style AMG 1.5 ou Nissan Qashqai N-Connecta 1.5Dci, entre outros.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...