18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

TMN Dream Team celebra 5º Aniversário com 4 novas apostas e o maior número de modalidades de sempre

 
O TMN Dream Team assinala o seu 5º aniversário. Há cinco anos consecutivos que o maior operador móvel português promove o talento, a juventude e a ambição, através de uma equipa que dá destaque a algumas das mais emblemáticas revelações do desporto português. No arranque deste novo ano desportivo, a TMN reforça o seu posicionamento nesta área e desafia a conjuntura, apelando à importância da prática desportiva com o lançamento do TMN Dream Team 2013, com quatro novos atletas e o maior número de modalidades de sempre.
 
 Em 2013, a equipa de jovens talentos do desporto português com o apoio da TMN fica ainda mais completa. Ao Hélder Rodrigues, no Motociclismo, ao Tiago “Saca” Pires, no Surf, à Inês Correia, no Kitesurf, à Patrícia Figueiredo, no Kickboxing, ao Rui Machado, no Ténis, ao Rodrigo Albuquerque, no Skate, e ao Francisco Mendes Rosa, no Hipismo, juntam-se quatro jovens desportistas a representar quatro novas modalidades a estrear no novo TMN Dream Team: Ski Aquático, com Marta Simões, Bodyboard (tow out), com António Cardoso, BTT, com Emanuel Pombo, e Escalada, com André Neres.
 
 As modalidades às quais a TMN alarga este ano o TMN Dream Team atribuem à equipa uma maior capacidade de representar o desporto e de colocar o país no mapa internacional. Marta Simões consagrou-se em 2012 Campeã Europeia Slalom de Ski Aquático (categoria Juniores sub-17). No Bodyboard, António Cardoso distinguiu-se como Vice-Campeão na Special Edition Nazaré (Top 3 do Campeonato Nacional). Emanuel Pombo surge como uma jovem promessa na modalidade de BTT, tendo sido Campeão Nacional de Downhill. André Neres, na Escalada, posicionou-se em 2012 como Campeão Nacional Boulder.
 
 Mantêm-se no TMN Dream Team Hélder Rodrigues, que acaba de regressar do Dakar mais uma vez no top 10, Tiago “Saca” Pires, que em 2012 alcançou o 29º lugar no Ranking Mundial, Inês Correia, Vice-Campeã Mundial Kitesurf em 2012, Patrícia Figueiredo, Campeã Europeia Juniores WAKO em 2012, Rui Machado, em 2012 à frente no Final Rome Challenge, Rodrigo Albuquerque, posicionado na Semifinal Simple Session em 2012, e Francisco Mendes Rosa, Vencedor Taça Portugal em 2012.
 
 Ao todo, o TMN Dream Team 2013 passa a ser constituído por onze desportistas, representantes de onze diferentes modalidades. A equipa de jovens atletas apoiada pela TMN ganha, assim, nesta época, uma maior versatilidade, posicionando-se ao nível do desporto como a equipa mais jovem e multidisciplinar do país.
 
 Este ano, cada um dos onze atletas poderá ser seguido a par e passo pelos seus fãs no canal A Bola TV, em exclusivo no MEO (posição 12), num programa mensal conduzido por Erica Aguilar que dará a conhecer os argumentos, as expectativas, os gostos e o estilo de vida dos membros do TMN Dream Team 2013, num registo sem formalidades desportivas.
 
 Criado em abril de 2008 com o objetivo de diversificar e consolidar a presença da TMN na área do desporto, levando-a além do futebol, o TMN Dream Team forma uma sólida equipa de jovens desportistas portugueses, com forte potencial de reconhecimento na cena internacional, à qual o maior operador móvel português naturalmente se associa. Os membros do TMN Dream Team personalizam o quadro de valores que caracterizam a atitude desportiva de um campeão e que traduzem a liderança da TMN no setor das comunicações móveis.
 
 Ao longo dos últimos 20 anos, a TMN afirmou-se como agente de desenvolvimento não só tecnológico, como económico e social de Portugal. Contribuiu para alterar não só os hábitos de consumo, como a própria forma de comunicar e de pensar dos portugueses, através da introdução de soluções tecnológicas de ponta, em muitos casos, pioneiras em todo o mundo. Com o mesmo pioneirismo, marca presença forte em áreas fundamentais, como o desporto, para a revitalização sociológica e cultural do país. A TMN assume, deste modo, um papel mobilizador demonstrando que Portugal é uma nação de e com talentos. TMN, Vamos lá.  
 
 
 
 
Novo TMN Dream Team – 2013
 
 
 
 
Atleta e Modalidade
 
Perfil desportivo
Novas modalidades
Marta Simões,
SKI AQUÁTICO
Campeã Europa Slalom
Ski Aquático 2012
 
 
 
 
António Cardoso,
BODYBOARD (tow out)
Vice-Campeão
Special Edition Nazaré 2012
 
 
 
 
Emanuel Pombo,
BTT
Campeão Nacional
Downhill 2012
 
 
 
 
André Neres,
ESCALADA
Campeão Nacional
Boulder 2012
 
 
 
Modalidades já existentes 
   
 
Hélder Rodrigues,
MOTOCICLISMO
 
Top 10
Dakar 2013
 
Tiago Pires,
SURF
 
1º Português
no World Tour
Inês Correia,
KITESURF
 
Vice-Campeã Mundial Kitesurf 2012
Patrícia Figueiredo,
KICKBOXING
 
Campeã Europeia Juniores WAKO 2012
Rui Machado,
TÉNIS
 
Final Rome Challenge 2012
Rodrigo Albuquerque,
SKATE
 
Semifinal
Simple Session 2012
Francisco Mendes Rosa,
HIPISMO
 
Vencedor
Taça Portugal 2012
 
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 19:03:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...