1ª Pedra Go Fit Campo Grande

 

Foi lançada a 1º pedra da Obra de Requalificação da Piscina do Campo Grande que dará origem ao Centro Desportivo Go Fit Campo Grande.

O Município de Lisboa, representado pelo seu Presidente Fernando Medina e o Presidente do Grupo Ingesport Gabriel Saez foram os responsáveis por esta cerimónia protocolar que contou com muitos dirigentes autárquicos e desportivos.

 

Numa política de internacionalização e expansão da sua marca, a Ingesport continua a apostar na capital lusa, depois da abertura do Go Fit Olivais que está a ser bem-sucedido, prevê-se a inauguração do novo Centro Desportivo para o Verão de 2016.

 

Foi realçada a importância que a requalificação do espaço tem para o Município de Lisboa, pela sua localização – “portas” da cidade - e por representar uma estratégia de “Desporto para Todos” e de adoção de novos hábitos desportivos.

 

 

Declarações:

 

Gabriel Saez – Presidente do Grupo Ingesport

Aproveito esta oportunidade, em que estamos a iniciar mais uma etapa no mercado português, para reafirmar que a Ingesport, através da cadeia de Centros Desportivos GO fit, tem no seu plano de expansão para Portugal a construção de mais 8 instalações desportivas com um investimento calculado em 100 milhões de euros para que se atinja os 100 mil cidadãos a praticar a atividade desportiva criando-se com cerca de 700 postos de trabalho criados.

Neste espaço será implementado, numa área total com mais de 5600 m2, 4 Salas para Aulas de Grupo, 1 Sala de Fitness com 900 m2, 2 Piscinas Interiores, zona de SPA, Ludoteca, modernos e confortáveis Balneários e 185 lugares de Estacionamento o novo Centro GO fit Campo Grande. Pelo seu enquadramento valorizará a zona onde está inserido, permitindo a revitalização do Jardim do Campo Grande ao oferecer serviços para os 10000 praticantes previstos num investimento orçado em 8 milhões de euros.

 

Fernando Medina – Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

Hoje é um grande dia para a cidade de Lisboa, a recuperação da piscina do Campo Grande é mais um grande passo numa estratégia de recuperação de locais emblemáticos como forma de recuperação da autoestima da cidade e da ligação dos cidadãos à mesma.

 

André Caldas – Presidente da Junta Freguesia de Alvalade

A minha primeira palavra é de reconhecimento a todos os que tornaram possível a reabilitação da piscina do Campo Grande, ao fim de quase uma década desde o seu enceramento. Agradeço à Ingesport o empenho e a capacidade que tem demonstrado durante todo este processo.

 

 

Para memória futura os dois Presidentes colocaram uma “Caixa do Tempo” com vários documentos (boletim municipal, acordo entre as duas entidades, pen com toda a informação Go Fit e galhardete da cidade de Lisboa) num espaço devidamente selado.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...