13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

74ª Volta a Portugal - Liberty Seguros é o novo Patrocinador Principal

Cada vez mais identificada com o ciclismo em Portugal, e após nove anos de associação à modalidade, a Liberty Seguros assume agora o principal patrocínio da Volta a Portugal em Bicicleta.
 
O maior evento do calendário velocipédico nacional, organizado pela Lagos Sports, ganha o "naming" da seguradora e a Camisola Amarela, símbolo máximo da competição que identifica e distingue o líder, terá a partir de 15 de Agosto - data de início da prova - a marca Liberty Seguros.
 
Aliada ao ciclismo português através dos mais diversificados apoios como patrocinadora de equipas, eventos e da própria Federação Portuguesa de Ciclismo, a Liberty Seguros tem presença na Volta a Portugal desde 2003 contribuindo de forma permanente para a dinâmica da modalidade que continua a apaixonar e a cativar portugueses em todos os quadrantes geográficos e sociais.
 
Ao celebrar esta segunda-feira, 30 de Abril, o acordo de patrocínio com a Lagos Sports, responsável pela organização da Volta a Portugal, a Liberty Seguros reforça e consolida a persistente defesa dos valores intrínsecos à modalidade e à própria marca: o da superação pessoal do desportista e do coletivo perante os desafios da natureza, através da promoção da prática do ciclismo com base na ética e na lealdade.
 
"A Liberty Seguros nasceu em Portugal em 2003, cresceu e ganhou notoriedade com o ciclismo a partir de 2004. Viu-se forçada a deixar o patrocínio a uma equipa profissional, devido a circunstâncias que nos angustiaram e marcaram profundamente, mas nunca diminuíram nem sequer beliscaram a nossa paixão pela modalidade, quando praticada no espírito da verdade desportiva, da sã concorrência, e do esforço individual e coletivo limpos. Por isso mantivemo-nos e manter-nos-emos sempre fiéis a várias iniciativas ligadas à modalidade. Encerrado o ciclo olímpico em 2012, e portanto também o compromisso de três anos que assumimos com a Federação Portuguesa de Ciclismo, surgiu-nos a oportunidade de manter uma forte presença e apoio à modalidade, patrocinando o "naming" da Prova Rainha do Ciclismo Português, a Volta a Portugal em Bicicleta. Uma associação estratégica à Lagos Sports, uma das empresas de maior prestígio a nível internacional na organização de eventos desportivos de qualidade mundial, que não podíamos desperdiçar. Estamos muito orgulhosos e contentes, porque com a nossa marca, agora associada à Lagos Sports, podemos continuar a passar a nossa mensagem de apoio ao desporto limpo, e pela verdade desportiva!", refere José de Sousa, presidente e CEO da Liberty Seguros.
 
alt
José António de Sousa (Administrador Delegado/CEO) e João Lagos (Presidente Conselho de Administração Lagos Sports) 
 
João Lagos, presidente do conselho de administração da Lagos Sports, lembrou "o compromisso de muitos anos que a Liberty Seguros leva já para com uma das modalidades mais populares do nosso País, agora atingindo, porventura, o seu expoente máximo, na associação ao maior evento do calendário velocipédico nacional. Por isso, quando vemos a Liberty Seguros assumir o patrocínio principal da Volta a Portugal em tempos tão difíceis como os que se vão vivendo, sentimos, em nome de todos os amantes do ciclismo, o regozijo de quem vence a mais dura das montanhas. Por esse facto, a expressão do nosso reconhecimento ao contínuo empenhamento e dedicação da Liberty Seguros, não será em vão reafirmada."
 
Com início em Castelo Branco e final em Lisboa, a 26 de Agosto, a 74ª Volta a Portugal Liberty Seguros será, uma vez mais, a grande festa de Verão dos portugueses. Seja à beira da estrada, a ver passar o pelotão, a aplaudir as vigorosas pedaladas nas subidas mais míticas do ciclismo nacional ou na discussão dos sprints, ninguém ficará indiferente à passagem dos "bravos do asfalto.  

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2019 – 19:54:34

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...