14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Banco BIC patrocina - Volta a Portugal em Bicicleta Liberty Seguros

O Banco BIC vai ser patrocinador oficial da Camisola dos Pontos e das Torres de Chegada da 74ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta Liberty Seguros, que decorrerá entre 15 e 26 de Agosto.
 
 O contrato de patrocínio entre o Banco BIC e a João Lagos Sports foi formalizado hoje, na sede do Banco, em Lisboa, com a presença de Luís Mira Amaral e João Lagos.
 
 Para Mira Amaral, CEO do Banco BIC, este patrocínio “inscreve-se na estratégia de afirmação da marca no negócio de retalho bancário à escala nacional”, sendo por isso muito importante “evidenciar aos clientes e ao mercado a existência de uma rede de agências com cobertura nacional, preparada e motivada para servir todos os portugueses”.
 
 Nesta perspetiva, a Volta a Portugal Liberty Seguros oferece uma “oportunidade excelente para contatar localmente com a base de Clientes” e testemunhar às comunidades que acolhem as metas volantes a “disponibilidade do Banco BIC para ser parceiro de todos aqueles que desenvolvam atividades económicas competitivas, capazes de criar riqueza e contribuir desenvolvimento da sua terra.”
 
 Para João Lagos, o patrocínio do Banco BIC à edição da maior prova velocipédica portuguesa é uma “honra para a organização, tendo em conta a dimensão e capacidades já demonstradas pela instituição no mercado angolano e português”.
 
 Por outro lado, a aposta do Banco BIC na Volta a Portugal Liberty Seguros “testemunha o grande potencial de marketing dos eventos de grande impacto nacional, sobretudo quando se reúnem condições de profissionalismo, compromisso ético e sentido prático em todos os parceiros envolvidos na dinâmica de promoção e execução”.
 
 A associação do Banco BIC ao evento desportivo de referência do Verão Português, que é também um dos eventos mais prestigiados a nível nacional, pretende também ser um fator de mobilização para a prática desportiva saudável, seja com razão competitiva ou meramente recreativa.
 
 Estão previstas ações de ativação do patrocínio que pretendem posicionar o Banco como instituição muito próxima dos seus Clientes, potenciando a eficácia de contato com a Rede Comercial que conta com 223 Agências e 13 Gabinetes de Empresa.
 
 Com 4 anos de atividade em Portugal, o Banco BIC agrega agora às atividades em que já era referência - banco correspondente de bancos angolanos, corporate e private banking - a dimensão de banco de retalho, conferida pela expansão, a nível nacional, da sua Rede comercial.
 
 Esta expansão nacional permite que se apresente ao Mercado uma nova entidade bancária dotada de rigorosos rácios e de modernos recursos operacionais.
   

Periodicidade Diária

terça-feira, 15 de outubro de 2019 – 14:34:56

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...