14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BOBS da Skechers, os sapatos com uma boa causa

A Skechers, a segunda marca de calçado desportivo mais vendida nos EUA e a quinta a nível europeu, apresenta a sua nova coleção de BOBS, ideais para o verão. Em sintonia com as tendências de moda, estas alpercatas juntam o conforto à solidariedade: na compra de um par de BOBS, a Skechers oferece outro par a uma criança carenciada. Até janeiro deste ano, e em apenas um ano de campanha, a Skechers já ofereceu mais de um milhão de sapatos a nível mundial.
 
Em associação com a Soles4Souls (www.soles4souls.org), uma instituição internacional de solidariedade social que distribui sapatos por pessoas necessitadas em todo o mundo, esta campanha da Skechers tem como objetivo beneficiar de forma real e concreta o máximo de crianças possível, com um bem tão simples mas tão necessário quanto é o calçado. Os BOBS oferecidos são unissexo e em tamanhos de criança.
 
“Existem mais de 300 milhões de crianças sem sapatos em todo o mundo. A Skechers tem a capacidade de contribuir para mudar a vida destas crianças por isso, com a nossa força de produção e esta rede distribuição, vamos fazer a diferença“, realça Javier Gutiérrez Lodos, Marketing & PR Manager da Skechers Iberia.
 
Com um design informal e descontraído, os modelos BOBS têm como base materiais leves e coloridos, ideais para o verão. Para apoiar o maior projeto de caridade da Skechers até à data, a mãe de quatro filhos, atriz e apresentadora de televisão, Brooke Burke juntou-se à campanha e é a cara oficial da campanha BOBS a nível internacional.
 
 
 
A linha está disponível para homem e mulher, em vários modelos, cores e tecidos diferentes. A nova coleção pode encontrar-se nas lojas Skechers do Almada Fórum, Dolce Vita Tejo, C.C. Colombo, C.C. Vasco da Gama, Sport Zone, e outros pontos de venda autorizados, a partir de 29,95€.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de outubro de 2019 – 20:34:57

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...