13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Citroën prolonga apoio às Selecções Nacionais de Rugby

alt
(da esq para a dta): Errol Brain (Selecionador Nacional de XV), Carlos Amado da Silva (Presidente da Federação Portuguesa de Rugby), Alfredo Vila (Director Geral de Automóveis Citroën), Frederico Sousa (Seleccionador Nacional de Seven’s) e Tomaz Morais (Director Técnico Nacional da FPR) 
 
A Citroën prolongou o seu apoio ao rugby nacional, através da extensão por mais um ano do Protocolo estabelecido em Abril de 2011 com a Federação Portuguesa de Rugby.

Para além da associação vitoriosa de duas entidades distintas – a selecção ‘Os Lobos’ e a Marca do « double chevron » – o mesmo prevê a utilização de viaturas Citroën por parte dos elementos da federação.
 
A Automóveis Citroën SA e a Federação Portuguesa de Rugby estenderam por mais um ano o Protocolo de Acordo celebrado em 2011, prolongando, assim, um processo que prevê a ligação da Citroën como Parceira Oficial das Selecções Nacionais da modalidade e a utilização de veículos da Marca na qualidade de Veículos Oficiais.
 
É com enorme orgulho que estendemos por mais 12 meses esta associação com a Federação Portuguesa de Rugby e com ‘Os Lobos’, após um ano de excelentes resultados, a nível desportivo e em termos de exposição e imagem nos eventos a que aqueles se associaram, no âmbito das provas realizadas, como também nos encontros de cariz mais social,” refere Alfredo Vila, Presidente da Automóveis Citroën SA.
 
Para o corrente ano, aquele responsável antecipa “outros voos, fruto da participação e organização de provas importantes da modalidade, como por exemplo o Algarve Sevens em Julho próximo, num período de enorme concentração turística, nacional e estrangeira. Sublinhado por um espírito de vitória inerente a ambas as entidades, esta associação oferece vantagens para todas as partes, fruto do profissionalismo de todos os profissionais envolvidos e também pelas vantagens inerentes ao próprio produto Citroën”.
 
O renovado acordo prevê a utilização de dois modelos da linha DS – os Citroën DS4 e DS5 – por parte dos quadros dirigentes e de unidades Grand C4 Picasso para as deslocações dos jogadores e para utilização das associações regionais.

Presente em Portugal há mais de 90 anos e com ligações históricas ao desporto nacional, em vários domínios, a Automóveis Citroën SA orgulha-se da sua implantação, apresentando-se como um dos mais importantes intervenientes do mercado automóvel nacional, assente numa alargada e muito rica gama de produtos, sob a assinatura « Creative Technologie ». A associação à Federação Portuguesa de Rugby e às Selecções Nacionais representa a conjugação entre entidades vencedoras por natureza. 
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2019 – 18:08:40

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...