14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

David Rosa, atleta olímpico de XC, com apoio MoveFree

 

 

A MoveFree passa agora a contar com o atleta olímpico e campeão nacional de Cross Country para defender as cores da sua equipa.

 

 
Na passada quarta-feira, dia 9 de Janeiro, a loja MoveFree no Dolce Vita Tejo foi palco da assinatura do contrato entre o ciclista David Rosa e a MoveFree. Este acordo tem a duração de 4 épocas, por forma a desenhar um projeto de apoio à presença de Portugal nos jogos olímpicos a realizar no Rio de Janeiro, em 2016.
 
Com o objetivo de criar as condições desportivas para que o David possa conquistar pontos nos campeonatos do Mundo, a MoveFree pretende também que o atleta seja um embaixador da sua marca e representante do XCO em Portugal, por forma a capitalizar sobre a sua experiência no desenvolvimento de produtos e serviços e dessa forma poder continuar a sua missão de construir uma melhor experiência para todos os utilizadores de bicicleta em Portugal.
 
Nas palavras de Luís Reis, director geral da MoveFree, “Estamos muito satisfeitos por poder contar com a experiência de um atleta como o David, temos a certeza que ele vai ser uma grande ajuda no desenvolvimento da nossa missão, junto da MoveFree e do Bike Performance Center”.
 
Em 2013, David Rosa irá utilizar bicicletas de marca de Scott, sendo também apoiado por essa marca ao nível dos capacetes e óculos, sendo as suas armas de eleição a Scale RC900, Scale 910 e a Foil no segmento de estrada.
 
É, para mim, um orgulho poder contar com a MoveFree e os meus outros parceiros como um apoio para tentar conseguir atingir os meus objectivos na modalidade, conseguirmos mais notoriedade para o nosso desporto e uma maior presença do nosso país nas competições internacionais”, de acordo com David Rosa.
 
David João Serralheiro Rosa tem 26 anos de idade, 1.65m e 51kg. Em 2012 garantiu a primeira presença portuguesa nos jogos olímpicos na modalidade de XC, em Londres, ficando em 23º lugar, tendo sido campeão nacional de XCO no mesmo ano e terminado em 39º lugar do campeonato do Mundo, obtendo a melhor marca de um português também nessa competição.
 
 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de agosto de 2020 – 11:16:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...