13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Elisabete Jacinto animou maior certame agro-industrial do Oeste

  • VW Amarok e MAN TGS foram os grandes motivos de atração
  • Viaturas estiveram expostas no Stand da Hydraplan
 
Foi no espaço da Hydraplan da feira de S. Pedro em Torres Vedras que Elisabete Jacinto efectuou mais uma sessão de autógrafos junto do seu camião MAN e da VW Amarok com a qual subiu ao pódio no Rallye Aïcha des Gazelles.
 
A presença da piloto naquele que é o maior certame agro-industrial do Oeste e destas duas viaturas, foi motivo mais do que suficiente para despertar a curiosidade de todo os que por ali passaram. Foram muitos os fãs que se dirigiram a Elisabete Jacinto, e que não só tiveram a oportunidade de obter como recordação um poster do seu camião assinado pela piloto, mas também de visitar o MAN TGS e a VW Amarok.  
 
A sessão de autógrafos realizou-se na tarde de Sábado, o penúltimo dia da feira que anualmente conta com centenas de expositores eque levou até Torres Vedras milhares de visitantes.
 
“Considero a minha participação nestas sessões de autógrafos como um complemento precioso do meu trabalho. Gosto muito do que faço e esta é uma forma de o partilhar com as outras pessoas” refere Elisabete Jacinto que se entrega actualmente aos últimos preparativos para a sua participação na Baja de Aragon, competição da Taça do Mundo que se realiza ainda este mês.
 
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2019 – 06:01:58

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...