18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Grupo Hotéis Real Apoia Eventos Desportivos da Câmara Municipal de Oeiras

O Grupo Hotéis Real, nomeadamente o Hotel Real Oeiras, é Parceiro Oficial da Câmara Municipal de Oeiras nas acções: Marginal à Noite, Triatlo de Oeirase Corrida do Tejo.

 

A decorrer em Junho e Setembro, o Grupo Hotéis Real junta-se a esta prática desportiva, com a finalidade de incentivar a população a adoptar um estilo de vida saudável. As acções com que colabora, são todas de cariz público e desportivo, tendo uma fácil acessibilidade para toda a população.

 

É com enorme satisfação que assumimos este compromisso com o desporto. Após termos sido o primeiro Bikotel da Área Metropolitana de Lisboa, estamos, agora, a associarmo-nos a três experiências únicas,” refere Sofia Canas, Directora do Hotel Real Oeiras. “É cada vez mais importante apelar à importância de um estilo de vida activo e saudável. Para além de que o concelho de Oeiras reúne todas as condições para as mais diversas modalidades.

 

Marginal à Noite:

 

A Corrida Marginal à Noite, realizar-se-á no dia 13 de Junho pelas 21h30. Com uma distância de 8km, o início e o final do evento serão marcados na Avenida Marginal, junto à Praia de Stº Amaro de Oeiras.

 

O Grupo Hotéis Real, irá oferecer aos três primeiros classificados seis vouchers duplos para duas noites numa unidade do Grupo à escolha e ainda oito vouchers duplos para o Brunch em Famíliano Hotel Real Oeiras.

 

Triatlo de Oeiras:

 

Contabilizando em 2015 a sua vigésima oitava edição, o Triatlo de Oeiras constituí uma das mais importantes provas em Portugal. A ter lugar a 21 de Junho, terá início Praia da Torre.

 

O apoio passa pela oferta de seis vouchers duplos com uma noite de alojamento à escolha aos primeiros classificados absolutos da Taça de Portugal, masculinos e femininos e cinco vouchers duplos para o Brunch, a sortear na Prova Aberta.

 

Corrida do Tejo:

 

A Corrida do Tejo, a 13 de Setembro, é uma das mais conceituadas. Caracterizada pela localização junto à zona marítima de Oeiras, a corrida conta com um percurso de 10 km de distância, ao longo da estrada da Marginal.

 

O Grupo Hotéis Real será responsável pelo Catering da Zona VIP. Adicionalmente, os primeiros classificados, femininos e masculinos, receberão seis vouchers duplos para duas noites numa unidade do Grupo à escolha, cinco vouchers duplos para o Brunch e cinco vouchers duplos para um jantar buffet, ambos no Hotel Real Oeiras.

 

Todos os participantes da Marginal à Noite e Corrida do Tejo, receberão um desconto a usufruir em alojamento no Hotel Real Oeiras e nos espaços Real SPA Therapy do Grupo.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:30:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...