14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Mário Patrão renova parceria com Crédito Agrícola

 
Instituição financeira portuguesa está com o piloto de Seia desde 2006
 
A parceria entre Mário Patrão e o Crédito Agrícola permanece em vigor por mais uma temporada. A instituição financeira confirmou, uma vez mais, o apoio ao piloto de Seia, recordista de títulos de Motociclismo Todo-o-Terreno em Portugal, mantendo-se, assim, uma ligação ininterrupta desde o ano de 2006.
 
A aposta do Crédito Agrícola na distinta carreira desportiva de Mário Patrão tem vindo a sustentar o positivismo e a determinação com que resultados de importante ênfase são alcançados por parte do piloto.
 
«É bastante importante para a minha carreira poder contar com o apoio do Crédito Agrícola, já temos uma ligação de sete anos e desde sempre que garantimos as melhores condições para que eu consiga chegar aos meus objetivos. Sinto um enorme orgulho em poder defender as cores desta tão célebre instituição», salientou o piloto senense.
 
Na temporada transata, Mário Patrão renovou mais dois títulos de Campeão Nacional de Todo-o-Terreno e alcançou ainda o Vice-Título de Campeão Nacional na modalidade de Enduro. A estreia no Rali Dakar, em Janeiro de 2013, demarcou mais um ponto alto do seu currículo desportivo, fortalecido por valores de determinação e disciplina.
 
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e algumas provas da modalidade a nível internacional são a presente aposta de Patrão, que não põe de parte uma segunda participação no Rali Dakar de 2014.
  

Periodicidade Diária

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 – 02:33:11

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...