18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Novo Chameleon Shift SS15 da Merrell

Desperte para o mundo outdoor com o novo Chameleon Shift

 

Honrando o compromisso da MERRELL em proporcionar confiança e motivação aos seus fãs para vencerem os seus limites fora de portas, a marca outdoor nº1 em Portugal apresenta o novo Chameleon Shift. Desenhado a pensar na leveza e mobilidade em terrenhos montanhosos, a linha Chameleon Shift apresenta modelos que proporcionam uma caminhada responsiva, para além de uma proteção otimizada em montanha. Os novos Chameleon Shift são os mais recentes membros da família Chameleon e, graças ao seu design de linhas elegantes, simplificam a transição entre ambientes de natureza e urbanos para serem usados em várias situações do dia-a-dia.

 

São três os modelos que compõem esta linha robusta. Os Chameleon Shift Gore-Tex, nas versões normal e Mid (ténis-bota), são modelos à prova de água e respiráveis e o Chameleon Shift Ventilator que se torna mais leve e permite uma maior circulação do ar, graças às suas gáspeas em nobuck e rede.

               

As tecnologias utilizadas nestes modelos conferem à linha Chameleon Shift toda a proteção, agilidade e durabilidade para uma melhor experiência outdoor. Graças à tecnologia Stratafuse™ as gáspeas fundem-se com o “esqueleto” dos modelos, proporcionando uma durabilidade e leveza ímpares. Uma palmilha amovível de densidade única proporciona proteção extra, enquanto a sola intermédia MBound TRK™ da Merrell acrescenta balanço e liberdade de movimentos, tornando estes modelos muito responsivos e com um bom feedback de contato do pé com o terreno, o que otimiza a agilidade e estabilidade. A sola Vibram® com recortes de 5mm no calcanhar confere uma tração fantástica seja qual for o terreno para uma passada firme e segura.     

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 04:41:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...