18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Colquímica Adhesives desenvolve máscaras sociais reutilizáveis para Colaboradores e respetivas Famílias

 

 

Empresa desenvolveu equipamentos únicos e personalizados para crianças, mulheres e homens.

 

A Colquímica Adhesives, maior produtor nacional de adesivos industriais, desenvolveu, internamente, máscaras comunitárias para as suas Pessoas e respetivas Famílias. A ação teve como o objetivo garantir a saúde e a segurança de todos os seus Colaboradores, mesmo fora das instalações da empresa. Os materiais foram enviados para países como a Polónia, os Estados Unidos da América e a Turquia, criando, assim, um espírito coletivo de pertença e comunidade.

 

Não descurando a sustentabilidade e o ambiente, valores presentes na cultura corporativa da Colquímica Adhesives, os equipamentos sociais de proteção são, todos eles, reutilizáveis.

 

Segundo a Gestora de Marca da Colquímica Adhesives, Jaqueline Nóbrega, “esta campanha é também um gesto de agradecimento e apreço pelo espírito de missão demonstrado pelas nossas Pessoas numa altura particularmente exigente“. A responsável pela marca acrescenta ainda que “a iniciativa teve, também, em consideração a componente estética e, por isso, quisemos desenvolver materiais personalizados para crianças, mulheres e homens, pois sabemos que estes equipamentos farão parte do quotidiano das pessoas nos próximos tempos”.

 

Em março, a companhia readaptou as suas linhas de produção para garantir a satisfação de carências urgentes provocadas pela pandemia do novo coronavírus, nomeadamente para o mercado hospitalar e alimentício, adotando um rigoroso plano com medidas de prevenção altamente exigentes determinadas pelas Autoridades de Saúde competentes, por forma a assegurar o compromisso perante o mercado e ajudar a combater a pandemia.

 

Com uma capacidade de produção total que ascende as 65 mil toneladas de colas industriais por ano, a empresa fundada em 1953, em Valongo, conta com três unidades de produção, duas em Portugal e uma na Polónia (desde 2013), que lhe permitem desenvolver soluções de qualidade para cada mercado em que opera, em mais de 65 países, espalhados por todo o mundo.

 

Sobre a Colquímica Adhesives:

 

A Colquímica Adhesives, gerida pelo CEO João Pedro Koehler e pelos administradores executivos Sofia Koehler e Pedro Gonçalves, assume uma sólida presença no mercado em que atua, ultrapassando já os 65 anos de experiência em desenvolvimento e comercialização de adesivos para aplicações industriais. Presente em mais de 60 países, espalhados por todo o mundo, conta com unidades de produção em Portugal e na Polónia (desde 2013). A Colquímica Adhesives é um dos mais importantes players mundiais do setor, tendo atingido, em 2019, um volume de faturação de 105 milhões de euros

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 13:04:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...