18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Município de Bragança disponibiliza aplicação "Bragança+Perto"

 

 

No âmbito da estratégia Smart City, o Município de Bragança passa a disponibilizar, para smartphones, uma inovadora e intuitiva aplicação, de utilização gratuita, destinando-se a residentes, visitantes e turistas.

 

Através da app “Bragança + Perto” pode acompanhar as notícias, consultar a agenda de eventos, contactos, pontos de interesse, participar no Orçamento Participativo, reportar problemas/ocorrências que encontre no concelho, aceder a informações sobre os postos de carregamento de viaturas elétricas, bem como consultar o estado dos seus processos, entre outras informações úteis.

 

Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança explica: “trabalhamos diariamente para a construção de um território mais atrativo para Viver, Visitar e Investir, através da prossecução de ações, iniciativas e projetos inteligentes, que garantam mais qualidade de vida e felicidade para os cidadãos. Assim, esta inovadora e intuitiva aplicação é de todos e para todos, destinando-se a residentes, visitantes e turistas.”

 

A aplicação “Bragança + Perto” pode ser descarregada, gratuitamente, nos seguintes links:

 Google PlayeApple Store.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:40:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...