Ação de Mentoring sobre o mercado do Senegal teve lugar em Sintra

 

O Palácio Valenças foi o local escolhido para a realização de uma Ação de Mentoring sobre as potencialidade e particularidades do mercado do Senegal. Esta iniciativa dá lugar à estratégia da autarquia para promover as relações empresariais entre o tecido empresarial do concelho e de outras economias num quadro de internacionalização da economia sintrense, e ainda apoiar a diversificação dos setores de negócio do tecido empresarial do município.

 

No passado dia 22 de janeiro, o Vice-Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portugal – Senegal, Dr. Gonçalo Terenas, reuniu-se com 16 empresas do concelho ligadas a diversas áreas de produção, nomeadamente agroalimentar, construção civil e materiais de construção, e apresentou as potencialidades e particularidades do mercado do Senegal.    

 

Foram ainda prestados depoimentos de empresas que mantêm atualmente contactos com o Senegal ao nível da exportação, e outras que pretendem instalar unidades de produção neste País e que, na sua maioria, participaram em 2019 na Missão Empresarial promovida pelo Município.    

 

O Gabinete de Apoio ao Empresário, divulgou ainda a realização de 2 certames em Dakar, nos quais se encontram inscritas 4 empresas do concelho de Sintra:

 

. Sencon – materiais e construção civil, que vai decorrer de 18 a 20 de fevereiro; 

. Senfood/SenPack – Agroalimentar e embalagem, que se realiza de 17 a 20 de março.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...