15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tomada de posse do novo Comandante das Forças Terrestres do Exército

 

 

O Chefe do Estado-Maior do Exército expressou a sua “integral confiança” na capacidade de comando e liderança do Tenente-General António Martins Pereira

 

Presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General José Nunes da Fonseca, decorreu hoje, no Regimento de Lanceiros N.º 2, na Amadora, a cerimónia de tomada de posse do novo Comandante das Forças Terrestres, Tenente-General António Martins Pereira.

 

 

Na Parada Marechal Carmona, o novo Comandante assinou o Termo de Posse e recebeu, das mãos do Chefe do Estado-Maior do Exército, o Estandarte Nacional confiado à guarda do Comando das Forças Terrestres (CFT).

 

Perante todos os presentes, o General José Nunes da Fonseca expressou a sua “integral confiança” na capacidade de comando e liderança do Tenente-General Martins Pereira e enalteceu a sua “distinta carreira”. Deixou também uma palavra de incentivo e motivação ao novo Comandante das Forças Terrestres, para que continue a cumprir exemplarmente a missão atribuída ao CFT, “para a coesão, prestígio e afirmação do Exército e de Portugal”.

 

Após a realização destes atos, que simbolizam a assunção do comando, a cerimónia militar culminou com o desfile das Forças em Parada, em continência ao Chefe do Estado-Maior do Exército.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 21 de setembro de 2020 – 06:23:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...