18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Elisabete Jacinto embaixadora da Semana Europeia do Desporto

 

 

Elisabete Jacinto integra o grupo dos embaixadores portugueses para a Semana Europeia do Desporto que se realiza entre 23 e 30 de setembro.

 

A Semana Europeia do Desporto é uma iniciativa da Comissão Europeia que visa promover o desporto e a atividade física e decorre por toda a Europa.

 

Apesar de o exercício físico contribuir para a saúde e bem-estar da população, é um facto que as pessoas, de uma maneira geral, estão cada vez mais sedentárias.

 

Assim, entre 23 e 30 de setembro realizar-se-ão várias iniciativas que têm por objetivo alertar as pessoas para a necessidade de proporcionarem um pouco mais de movimento ao seu corpo. 

 

#Beactive é o slogan adotado por esta campanha.

 

 

São vários os embaixadores #Beactive escolhidos para esta iniciativa. Para além de Elisabete Jacinto destacam-se os nomes de Fátima Lopes, Patrícia Matos, Pedro Fernandes, Carlos Lopes, Rosa Mota, Nuno Delgado e Fernando Pimenta.

 

Espera-se que o seu exemplo constitua uma inspiração que desafie as pessoas a adotarem hábitos de vida saudável com principal destaque para a atividade física.

 

Comecei a praticar desporto muito tarde e senti na pele os seus benefícios… e não foi só em termos físicos! Considero o desporto um bem e, por isso, espontaneamente, acabo sempre por tentar incentivar toda a gente para a prática da atividade desportiva”, declarou Elisabete Jacinto.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:21:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...