18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lisboa recebe Congresso Mundial de Treinadores em 2021

 

A 13ª edição do Congresso Mundial de Treinadores realiza-se em Lisboa!

 

A Confederação de Treinadores de Portugal foi eleita pelo ICCE (International Council for Coaching Excellence) para organizar o evento em parceria com a ACES Portugal, o IPDJ - Instituto Português do Desporto e da Juventude e a Câmara Municipal de Lisboa, no âmbito do Mega Evento Desportivo Lisboa - Capital Europeia do Desporto 2021!

 

Entre os dias 4 e 6 de junho de 2021, a Aula Magna da Universidade de Lisboa é o epicentro do Treino Desportivo Mundial, recebendo técnicos de todas as modalidades e vindos de todo o mundo. Esta é uma ocasião única para os Treinadores Portugueses e de Língua Portuguesa partilharem e aprenderem as melhores práticas do Treino com o ICCE e todos os Treinadores Internacionais.

 

O Congresso é, também, uma oportunidade extraordinária de afirmação de Lisboa e Portugal como destino de excelência na organização de eventos internacionais, bem como uma oportunidade de afirmação dos Treinadores Portugueses no Mundo do Treino.

 

Declarações:

 

Pedro Sequeira - Presidente da Confederação de Treinadores de Portugal

 

Foi com enorme alegria que recebemos a notícia que a organização do Congresso Mundial de Treinadores tinha sido atribuída a Portugal e à nossa Confederação. É um grande desafio. A satisfação que temos é idêntica à organização de uns Jogos Olímpicos ou quando as modalidades desportivas organizam Campeonatos do Mundo. É um momento único para o nosso país e para os Treinadores terem acesso às melhores preleções dos melhores preletores do mundo na área do treino desportivo. É um evento de interesse para todos os agentes desportivos e tenho a certeza de que vamos todos aprender muito ao longo deste congresso. Por estar inserido na Capital Europeia do Desporto 2021 – Lisboa, é também uma oportunidade para dar a conhecer Portugal e Lisboa a todos os convidados e potenciar o nosso país para outros eventos desportivos.”

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 12:47:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...