18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Espaços de jogo e recreio em São João das Lampas e Terrugem vão ter novos pisos

 

A Câmara Municipal de Sintra e a Junta da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem assinaram, esta quarta-feira, um contrato interadministrativo de colaboração para a reabilitação de seis espaços de jogo e recreio.

 

No valor total de 78 mil e 500 mil euros, a autarquia investe o montante de 45 mil euros para esta empreitada de reabilitação que prevê a substituição dos pisos de areia por piso de borracha apropriado, permitindo ser um meio mais seguro ao impacto e uma fácil higienização.

 

Para o presidente da autarquia, Basílio Horta, este contrato interadministrativo representa “um objetivo estratégico da nossa governação que é a descentralização de competências. Acreditamos que ao fazer a descentralização de certas competências para as freguesias servimos melhor o interesse público pelo conhecimento e proximidade às realidades locais que a câmara não tem”.

 

Os espaços a serem alvo de intervenção localizam-se no Seixal, Assafora, Arneiro dos Marinheiros, Godigana, Fontanelas e Chilreira.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:31:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...