14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Agenda Maré Cheia destaca abertura dos Jogos do Futuro no concelho da Moita

 

 

A “Maré Cheia” – Agenda de Eventos no Concelho da Moita, do mês de junho, destaca, entre outros temas, a Abertura Oficial dos Jogos do Futuro 2019 no concelho da Moita, no dia 14 de junho, pelas 21:00h, no Parque José Afonso, Baixa da Banheira.

 

Este megaevento desportivo e social acontece nos dias 14, 15 e 16 de junho, em 29 espaços desportivos dos nove municípios da região de Setúbal, em simultâneo, e dinamiza 25 modalidades. Os Jogos do Futuro da Região de Setúbal, dirigidos a jovens entre os 11 e os 16 anos, são uma organização conjunta dos municípios de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal e Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), movimento associativo popular, escolas e associações distritais das modalidades aderentes.

 

A Agenda de Eventos, que pode consultar em www.cm-moita.pt, em suporte digital ou nos locais habituais, em papel, sugere, no “Vai Acontecer…”, muitas outras atividades para ver, fazer ou ouvir, ao longo do mês, ao ar livre ou nos vários equipamentos culturais e desportivos do concelho. De salientar, nesta rubrica, o programa de artes performativas, cinema, música, teatro e animação “Cultura em Movimento” e o início dos passeios fluviais no Varino Municipal “O Boa Viagem”.

Se preferir ficar em casa, opte por uma das sugestões das “Cumplicidades”: um livro, um projeto musical, um site e um filme.

 

Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” divulga a realização de mais uma Quinzena Gastronómica – Sabores de Cá, de 1 a 16 de junho, em 18 restaurantes do concelho.

 

A modalidade de Tumbling, promovida pela Sociedade Filarmónica Estrela Moitense é o tema abordado, este mês, no que respeita à atividade do Movimento Associativo.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de setembro de 2019 – 17:58:10

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...