“Feira de Troca de Livros Infantis e Juvenis” nos Jardins da Biblioteca de Sintra

 

No âmbito das comemorações do Dia da Criança, o Jardim da Biblioteca Municipal de Sintra vai ser palco da “Feira de Troca de Livros Infantis e Juvenis”, no dia 1 de junho, das 14h30 às 18h00.

 

Mediante inscrição, crianças dos 7 aos 12 anos, sempre acompanhadas por um familiar, podem trocar os seus livros em mesas/bancas cedidas pela biblioteca. Neste evento, propõe-se que as crianças desempenhem o papel de pequenos livreiros por um dia.

 

A feira contará com 12 “livreiros/participantes” que poderão inscrever-se através de e-mail,com indicação do nome da criança / idade, nome do adulto acompanhante e contactos. A seleção será feita por ordem de chegada ao e-mail. A participação é gratuita.

 

Estão todos convidados a visitar a feira e a trazerem os vossos livros para trocarem com os “nossos pequenos livreiros”, que estarão na Biblioteca Municipal de Sintra à vossa espera!

 

Vem trocar os teus livros!

 

Contactos:

Informações | inscrições: 21 923 6171 / 90 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Inscrições limitadas

 

Morada:

Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero 

Rua Gomes de Amorim, n.º 12/14

2710-569 Sintra 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...