18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

7º Congresso Treinadores - 19 Modalidades Confirmadas

 

O Congresso de Treinadores é organizado de 2 em 2 anos pela Confederação de Treinadores de Portugal. Em 2019 cumpre-se a 7ª Edição do evento, nos dias 1 e 2 de junho, em Portimão - Cidade Europeia do Desporto 2019.

 

O Congresso é o único que reúne Treinadores de todas as Modalidades, pretendendo ir ao encontro destes e, nesse sentido, funciona num modelo misto: Conferências plenárias com temáticas generalistas e Workshops por modalidade com componentes teóricas e práticas.

 

As Conferências têm lugar no sábado (1 junho) e domingo (2 junho) de manhã com Preletores de renome com 1,2 unidades de crédito na componente geral. Os Workshops ocorrem todos em simultâneo no dia 1 de junho à tarde, sendo realizados em conjunto com as Associações de Treinadores, associadas da Treinadores de Portugal, com 1 unidade de crédito.

 

Na última edição realizaram-se 14 workshops. Este ano já estão confirmadas 19 Workshops de diferentes Modalidades: Andebol, Atletismo, Basquetebol, Bilhar, Boxe, Capoeira, Desportos Gímnicos, Futebol, Futsal, Golfe, Hóquei Patins, Karate, Natação, Pedestrianismo e Montanhismo, Orientação, Remo, Taekwondo, Ténis e Voleibol.

 

Os créditos atribuídos contam para a revalidação da TPTD (Título Profissional de Treinador de Desporto).

 

O Congresso será também creditado na componente TEF (Técnico de Exercício Físico) e Professores EF, ou seja, terá Tripla Creditação TEF / TD / CCPFC.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:35:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...