18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal representado na Bike Motion Benelux

 

Uma delegação de empresários ligados ao sector da bicicleta, liderada pela ABIMOTA, vai estar presente no próximo fim-de-semana em Utrecht na Holanda.

 

A presença da delegação portuguesa no Bike Motion Benelux integra-se no programa Portugal Bike Value Empresarial II, co-financiado pelo Portugal 2020, que com esta missão pretende que o setor dê mais um passo para demonstrar, em todos os mercados Europeus,  a capacidade e principais competências das empresas que produzem em Portugal.

 

Este é um dos principais eventos ligados ao sector da bicicleta que ocorrem no BENELUX. Segundo Gil Nadais, Secretário Geral da ABIMOTA, "de acordo com a informação recolhida, o Bike Motion Benelux é um evento onde se reúnem as principais marcas de bicicletas internacionais para apresentar os novos desenvolvimentos a nível de bicicletas, componentes e acessórios, para os mercados da Bélgica e Holanda. Em paralelo são também apresentados os mais recentes desenvolvimentos em termos de tendências do setor do ciclismo bem como as últimas inovações no uso da bicicleta como meio de transporte."

 

A comitiva tem como principal objetivo, estabelecer um primeiro contacto direto com estes mercados e os seus atores, de modo a avaliar a viabilidade de uma presença através de um espaço próprio, em próximas edições. A presença dos empresários portugueses através do Projeto Conjunto de Internacionalização - Portugal Bike Value Empresarial II é uma forma de reforçar a competitividade das PME’s nacionais através da expansão de novos mercados de atuação, em particular no importante mercado holandês.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:31:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...