13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campanha do Dia Internacional do Preservativo assinalada em Sintra

 

A Câmara Municipal de Sintra, a convite da Direção-Geral da Saúde, associa-se à Campanha do Dia Internacional do Preservativo que se assinala, amanhã, 13 de fevereiro 2019.

 

Esta Campanha vai decorrer em todas as Cidades Portuguesas que fazem parte da Rede Fast Track Cities (Cidades na Via Rápida para acabar com o VIH e Hepatites virais). Rede a que Sintra aderiu, assinando a Declaração de Paris, a 10 de outubro de 2018.  

 

A Autarquia conta com a colaboração de técnicos especializados da AJPAS – Associação de Intervenção Comunitária Desenvolvimento Social e de Saúde, na dinamização de diversas iniciativas que visam a sensibilização da população para a utilização do preservativo enquanto meio preventivo de infeções sexualmente transmissíveis, nomeadamente da infeção por VIH e da Hepatite B.

 

As atividades previstas consistem na realização de sessões de sensibilização, uma palestra/worshop e distribuição de preservativos, conforme programação abaixo.

 

10h00 | 12h00 – Sensibilização e distribuição de preservativos na Loja do Cidadão do Cacém, dirigida ao público em geral;

14h00 | 15h30 – Sensibilização e distribuição de preservativos na Loja do Cidadão do Cacém, dirigido ao público em geral;

14h30 – Palestra/workshop (com distribuição de preservativos) no Auditório do Museu Arqueológico de S. Miguel de Odrinhas para os Alunos da Escola de Recuperação do Património.

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de julho de 2019 – 14:14:11

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...