14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

M&A Creative Agency com "Mejor Diseño del Año en Portugal" pelo Ranking Iberoamericano FICE 2018

 

 

A M&A Creative Agency venceu o FICE – Festival Iberoamericano 2018 na categoria de “Mejor Diseño del Año en Portugal”. Um concurso que premeia os trabalhos das melhores agências e redes multinacionais independentes nos países ibero-americanos. 


Ao longo de cinco edições, que foram revelando um crescimento sustentado, o FICE decidiu revolucionar o formato e premiar em 2018 apenas o melhor da indústria independente de cada região, reduzindo o número de vencedores para apenas um por país. Assim, foi criado um ranking com um TOP exclusivo que escolheu o melhor do ano em cada categoria, valorizando ainda mais cada troféu entregue.


Foram 14 as categorias em competição e a seleção dos melhores teve duas fases. Por um lado, as melhores agências por país, eleitas através da participação nos principais concursos nacionais e internacionais, o seu crescimento e o reconhecimento da qualidade criativa. Por outro, foi a imprensa especializada que escolheu o melhor entre as cinco melhores empresas classificadas na América Latina. 


Deste júri fizeram parte diretores editoriais e jornalistas da imprensa especializada na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai.


A partir desta edição foi selecionada a melhor agência ibero-americana entre as melhores de cada país, em cada uma das categorias do FICE 2018: Agência Independente do Ano, Agência Digital do Ano, Produtor do Ano, Agência de Relações Públicas do Ano, Agência Regional do Ano, Rede Independente do Ano, VP Criativo do Ano, Anunciante do Ano, Agência Mais Eficaz do Ano, Escola de Publicidade do Ano, Faculdade de Comunicação do Ano, Faculdade de Marketing do Ano, Escola de Design do Ano e Agências Especializadas.

 

Decidimos lançar um ranking nesta edição especial do FICE 2018, onde finalmente demos a conhecer as principais agências da indústria independente e também os melhores centros educativos relacionados com a criatividade e marketing”, referiu Mauricio Rodríguez Vargas, CMO do FICE. 

 

 

Para Luís Marques, CEO e Creative Director da M&A Creative Agency, esta distinção “chega em boa hora, ao reforçar, uma vez mais, o talento criativo da equipa” que lidera. 


Recorde-se que a M&A Creative Agency contabiliza quatro prémios, todos na categoria de Design, conquistados nas edições de 2016 e 2017 do WINA Festival. Também em 2017 Luís Marques integrou o painel de jurados de Design da segunda edição do concurso. Em 2018 a agência trouxe uma Menção Honrosa para casa. 

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 24 de agosto de 2019 – 18:38:45

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...