18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Projecto TDCU avança organiza mais uma Convenção Internacional de Artes Marciais e Defesa Pessoal

 

 

… porque os alunos do Mestre João Botelho exigem, porque lutadores de 13 países assim o querem, porque é importante divulgar boas e responsáveis práticas desportivas e de defesa pessoal, porque é uma festa para a Cidade de Ovar!

 

 

É o reconhecimento além-fronteiras. É o resultado do apoio da Câmara Municipal de Ovar. É fruto do trabalho dos mais diretos colaboradores de João Botelho e de Isabel Cristina. Por tudo isto,o projeto T.D.C.U. avança.

 

De ano para ano tem vindo a arrecadar cada vez mais fama e respeito, pela convivência familiar com que as delegações internacionais são recebidas pelas gentes acolhedoras de Ovar e pela qualidade organizativa das Convenções Internacionais de Artes Marciais e Defesa Pessoal, este ano já na quarta edição.

 

O projeto T.D.C.U. avança, porque é produto da persistência e decidida boa-fé do casal Botelho, assente na inabalável e altruísta sabedoria: concorrer decisivamente para a formação integral dos jovens praticantes das Técnicas de Defesa e Combate Urbano; ao subtraí-los da possível marginalidade e ociosidade; ao proporcionar-lhes uma prática desportiva regular; ao dar-lhes em troca – a custo zero –, exemplos de camaradagem, autoconfiança, equilíbrio e integridade.

 

Nos dias 26 e 27 de outubro, no Gimnodesportivo de Arada, em Ovar, será possível avaliar e admirar o desempenho dos mais fantásticos lutadores de Boxe, K1, free style, entre outros desportos de combate, este ano com uma inovação: A NOITE DE GALA.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 00:19:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...